Deco fácil de usar

Nidolap

Regular Member
My Satellite Setup
kaon 570
My Location
Portugal
Olá a todos!

Gostaria de pedir o vosso concelho sobre qual será o melhor deco, em termos de facilidade de manuseamento. Necessito saber isto para colocar um sistema "caseiro" em casa do meu avô e permitir que ele consiga fazer as actualizações necessárias das k**s pelo telecomando. Eu tenho um kaon 570 e não acho o processo muito simples (para a idade dele claro).

Aproveito desde já para dizer que acho lamentável que a Tvkaka não tenha alguns planos de preços especiais para pessoas de 3ªidade e de poucos recursos. Bem sei que não têm obrigação nenhuma, mas um pouco de consciência social não lhes ficava nada mal tendo em conta que são monopolistas no serviço satélite, único acesso em muitas zonas rurais.

Muito obrigado!

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Nidolap said:
Olá a todos!

Gostaria de pedir o vosso concelho sobre qual será o melhor deco, em termos de facilidade de manuseamento. Necessito saber isto para colocar um sistema "caseiro" em casa do meu avô e permitir que ele consiga fazer as actualizações necessárias das k**s pelo telecomando. Eu tenho um kaon 570 e não acho o processo muito simples (para a idade dele claro).

Aproveito desde já para dizer que acho lamentável que a Tvkaka não tenha alguns planos de preços especiais para pessoas de 3ªidade e de poucos recursos. Bem sei que não têm obrigação nenhuma, mas um pouco de consciência social não lhes ficava nada mal tendo em conta que são monopolistas no serviço satélite, único acesso em muitas zonas rurais.

Muito obrigado!
Então para isso aconselho um FTE, muito simples chegas lá e tem nagra2 key 0 ou 1 e é só meter, e não precisas de andar a procura da numeraçã do provider.
Esses da Kaon é uma complicação para uma pessoa de idade tem que se dividir a key e depois meter metade em sitios diferentes.

Abraços

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
Nidolap said:
Olá a todos!

Muito obrigado!
axo k consoante essas necessidades tb podias apostar num edision. tem la no menu lg pa por em nagra 2, 4901 tv cabo e coloca-se lg td sem ter de estar a dividir o codigo em 2 meter metade em cada lado. de kk maneira tc concordo km o mestre ricards na escolha de um fte pois tb é mt facil de usar.

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
os gonden sao simples e tem tudo a explicar em portugues e presiso e conhecer depois e facilissimo pra enserir keys passa em roda pe e so saber ler e claro carregar na tecla .tens toda a razao deram tanto ao pais e no momento k precisa dele sao eskecidos mas pelo andamento da carruagem vamos passar pior,cump.

tototoino

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
FTE MAX100,KAON 220 ,KAON 230,DATACOM103,FTE 420SM
My Location
portugal
o meu voto vai pro max100 maneirinho,nas keys dá a possiblidade de visualizar a key completa para o caso de correcção,menu em português o meu avô tem um e não quer outro ,5****:p

Nidolap

Regular Member
My Satellite Setup
kaon 570
My Location
Portugal
Vou seguir o conselho do Ricards. Agora é só poupar uns €€€ e oferecer-lhe como prenda de anos :)

Espero que as keys se mantenham publicas por algum tempo mais!!

Muito obrigado pelos conselhos!

P.S. - Nos sítios onde habitualmente costumo consultar preços a marca FTE não é comercializada. Será que podiam indicar-me alguns sitios sem infringir as regras do forum?