Decos!! Qual a melhor solução?

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
Boas noites amigos,

já muito se falou neste tema sobre qual melhor solução a nivel de decos. Muita coisa foi dita, muita suposição que, certamente, suscitou um imenso mar de duvidas e que, na hora da compra de um deco, poderá ser fatal.
Visto que se passou muito tempo até que tornassemos a ver a tv kaka nas nossas caixinhas mágicas, gostaria de saber a vossa opinião, actual, da melhor relação qualidade preço, e como já foi frisado pelo nosso amigo Ricards numa outra Threat:

ricards said:
O pessoal que escolha o deco pela sua capacidade e não por ter keys enciptadas, a 3x o custo dele
Penso que seja importante o pessoal, incluindo eu, ficar informado sobre a veracidade das coisas, pois há uns tempos, já se comentava que decos comos os meus (Edision 2100 Fta), a partir do presente ano, deixariam de funcar. Felizmente, isso não aconteceu e, como o meu caso muitos mais haverá.:-worship

Cumps

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
bom a minha opiniao nao vai interessar muito ate porke sou novo nisto mas por tudo o k tenho lido chego mesmo a conclusao de k se adkirir um deco no futuro tem de aceitar cartolina,temos de ser realistas e mais tarde ou mais cedo vai mesmo passar por ai penso eu ,sera o futuro?a ver vamos.cump.