Desabafos

Status
Not open for further replies.
D

diácono

Member
My Satellite Setup
TV - SAtélite - FTE - XP
My Location
Caxias
Olá todos. Tenho um pequeno receptor (que paguei uma pipa de € por ele) para ver a custos "0" alguns canais que estão a preços proibitivos pela KaKa. Quando da compra garantiram-me que tinha sempre a KaKa.:-rofl2 Deram-me este endereço para ir "aprender" (soluções até antes do ataque). Pois não a tenho! Nem sei quando a vou ter.'O'-red A quem isto interessa? A mim e a todos como eu ,certamente que não! Aos vendedores de decos?.....a alguns certamente (aqueles que estão a sentir o monopólio a fugir-lhes com o aparecimento de mais ppl a vender decos e a preços mais baixos). Aos vendedores (representantes das marcas)? claro que sim.....ficam os melhores:D . Para "alguns" moderadores e responsásveis por esses inúmeros fóruns...claro que simO-no . haverá alguém que neste campo trabalhe a prol desta sociedade? Claro que não! O-Ha Atenção que não responbilizei nenhum (desabafos). Basta ter um pouco de paciência e ir ler os vários comunicados. Desde Cd´s com os firms e chaves a preços proibitivos a afirmações "seguras" do dia da resolução.:-doh! Para este "sietema" ser concorrente à KaKa tem que estar SEMPRE um passo à frente dos Mestres da Kaka.Não é fácil, mas tem que ser.:cool: . Abraços a todos e desculpem este desabafo, principalmente a quem está a trabalhar verdadeiramente para a solução (resolução) final:) . Diácono

J

JGMCS

Member
My Satellite Setup
TEKA portatil IBM
My Location
Portugal
Tambem eu comprei um sistem à cerca de 1 mês para ver a kaka a custo 0. Depois de mo montarem comecei a investigar e descobri que podia ter feito eu mesmo por metade do preço... enfim... agora todos os dias pesquiso n foruns... n sites de keys e nada... sinto-me tentado a ir buscar uma powerbox para ver a sport tv ... o porquê disto tudo escapa-me mas hoje deduzo que no tempo em que as chaves apareciam sempre na hora a seguir aos apagões só podia ser porque alguem de dentro da kaka as "espirrava" cá para fora....Mestres é uma palavra que me habituei a ver aqui e noutros foruns mas que para mim com pouco mais de um mês disto não significa nada... sinto-me enganado e se existiu realmente alguem que no passado conseguia descobrir e divulgar as famosas keys que possibilitavam as visões dos canais que me desculpe... não foi nem será minha intenção ofender alguem apenas aproveitar este post em forma de desabafo para desabafar tambem....
Serei o primeiro a pedir desculpas se um dia vier a tão desejada luz... Obrigado

Cryspin

Cryspin

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM; FTE 120; EDISION 2120CX; NEOTION 501S; PCI SKYSTAR 2
My Location
Portugal
Azar meu amigo. Entras-t numa altura um pouco complicado. Só tens k aguardar assim como todos nós. Menos mal é os nossos ermansos tarem a funcionar, foi uma sorte voltarem a florir senão era um apagão dakeles k nem te digo nd. :p

P

pauloalb

Regular Member
My Satellite Setup
65cm dish + mirage sft2000e;kbox-single;skystar2
My Location
Portugal
amigos e amigas,

Quando ha burlas e desonestidades ou pirataria ou la o que quiserem chamar ha sempre dois lados, o do ofensor e o do ofendido...
Para o segundo caso a tvcabo tem um numero proprio para a denuncia de situações em que nos sintamos burlados...
Agora se os negócios são feitos e ambas as partes sabem +- no que se estão a meter.... então....O problema é que eu sei que muitas vezes somos "enganados" ou levados por quem diz que o sistema até que se porta bem etc etc ....A esses só tenho a dizer que acho muito bem que percam o negócio pelos ataques da kaka e que o nome deles fique manchado etc, pois não ha direito que uns andem a ganhar centenas de euros livres de impostos enganando os outros com promessas que nao podem cumprir pois eles proprios pouco ou nada percebem para alem de montar entenas e afins... aos que dão centenas de euros por um sistema que não conhecem, ficam com a experiencia e sentem na pele as consequências de não estudarem bem as coisas antes de se meterem nelas...:-doh!

bjs e abracos

frcabrela

frcabrela

Omobono
My Satellite Setup
Edision2600/2100
Teka1000
My Location
Suíça
A mim tb me "enganaram"!
Creem que esta é a palavra correcta? Não me parece que o seja! Eu sou o primeiro a dizer que, se fui enganado, foi porque eu deixei que me enganassem.
Eu, como a maioria deste grupo, adquiri o sistema já com a maldade de ter um serviço gratis. Logo eu queria comprar uma "galinha gorda que pesava pouco". é justo que tenha sido enganado!
Mas o valor dispendido não é tanto como para me por agora a chorar. Isto faz parte do sistema e havera que procurar algo de positivo no meio de tudo isto.
Conhece-se gente, divertimos-nos um pouco, arranjamos novos amigos, fazemos disto um recreio e até acabamos por aprender algo.
Como assim creio que não há razões para tanto lamento. Breve "nascerá o sol de novo" para dar vida aos nossos "jardins".
Viva o forum e a boa gente que nele se relaciona e convive.
Comps a todos

E

eagle1

Member
My Satellite Setup
kaon-230
My Location
PORTUGAL
Desculpem-me meus amigos, quem adere a este tipo de coisas sabe que um dia pode acabar, :-bash eu ja tenho há bastante tempo, e já esta mais que pago, acho que voçês estão a ser injustos porque quando isto estiver resolvido, e tenho a certesa que já não demora, voçes vão dar o merito aos gandes mestres por isso paciencia... Quanto ao pouparem ou não dinheiro façam as contas para verquanto paga um assinante de todos canais e vejam se em pouco tempo não pagam o sistema. Mestres a maioria o pessoal está convosco, continuem o bom trabalho

BruceLee

BruceLee

Member
My Satellite Setup
Kaon 230
My Location
Lisbon, Portugal
É só lamentos.....

Pessoal, vocês com tantos lamentos, acabam por cair no ridículo..

já viram o q era, eu comprar uma camisola da adidas, por €5... qdo na realidade elas custam €50...

Qdo chegar à máquina de lavar, as cores saírem e depois é só vir para um fórum reclamar que afinal, foram enganados..

ganhem juízo...

As parabólicas foram feitas, não para apanhar este tipo de sistemas.. kakas, d(mais), etc.. etc.. mas sim, para apanhar canais livres..

a kaka e afins, são (complementos, se é q se podem assim chamar)..

Se n estiverem contentes com os kanais q são oferecidos... mudem a direcção da antena.. existem mais satélites e existem mto bons canais livres.. Pelo menos, até q os jardins tornem a florir!

Cumprimentos!

P

pcortesao

Member
My Satellite Setup
FTE 420SM
My Location
PT
Pessoal,

Sempre ouve e haverá gente que se aproveita dos outros, decerto que existe gente que se farta de ganhar dinheiro kom os - atentos mas uma coisa tenho a certeza tb existe pessoas (os nossos mestres) que nos fazem a papinha pôem nos foruns e depois nós gratuitamente temos flores. Todos nós estamos desertos que os jardins voltem a florir mas temos que confiar nos nossos GRANDES MESTRES que mais dia menos dia poem ká fora a solução e mais uma vez a custo 0.

Cumprimentos

malagas

malagas

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD420 SM;
U4101;
MAX S202
My Location
Portugal
08/05/2006
«Campanha um dia sem ver televisão»
A FIATYR, Federação Ibérica das Associações de Telespectadores recomenda aos cidadãos que no próximo dia 10 de Maio, quarta-feira, se abstenham de ver televisão durante vinte e quatro horas.
A medida destina-se a levar a sociedade civil a reflectir sobre «medidas concretas e alternativas que possam alterar os seus hábitos e aproveitar de forma diferente o tempo gasto a ver televisão».

Fonte : Instituto do Consumidor
:-doh!

D

danro

Regular Member
My Satellite Setup
Twin LNB + 65cm Dish + 2 x He*d HD500
80cm Dish + DiSEqC 1.2 + Single LNB
My Location
Portugal
Quem acredita que está a comprar um sistema "pirata" para poder ver tv que supostamente só se pode ver pagando, a custo 0€, desculpem lá mas é muita ingenuidade. :-doh!

e quem vos enganou dessa maneira tambem é muito aldrabão O-Ha

P

pauloalb

Regular Member
My Satellite Setup
65cm dish + mirage sft2000e;kbox-single;skystar2
My Location
Portugal
Sei de um caso em que parece que pediam 250€ por um cartao para por a powerbosta a dar flores....isto claro antes desta escuridao....
Não sei depois o que aconteceu mas o que sei é que acredito que muita gente ja comprou cartões desses e que agora quem tem sintonizadores ao menos pode ver canais livres...agora quem só comprou cartão...:confused . só vê mesmo é o cartao heeheh :-rofl2 ...

ps: essa da camisola a perder as cores... tá boa! é como os decos a perder as flores...

Abraços e aposto quanto quiserem que a taixa de natalidade vai aumentar!

D

dentefirme

Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksc
My Location
Portugal
Meus amigos!
Não se lamentem...
Melhores dias virão!

S

sofredores

Regular Member
My Satellite Setup
AzBox S170USB
Rotativa 1,20 m
My Location
PORTUGAL
Não percebo como é que alguem pode "vender gato por lebre".
Pensava eu que era do domínio geral, que a KAKA e a D+, de vez em quando alteravam as chaves para a malta que tenta ver LIVREMENTE deixar de o fazer.
Assim, não entendo porque é que alguem pode COMPRAR estes "serviços" e pensar é para SEMPRE.
Por isso se sentem burlados.
Se fossem clientes da KAKA, pagassem e tivessem sempre problemas na recepção dos canais, como muitos pagante teem, isso é que é ser BURLADO.
Agoar ver TV sem pagar e mandar bitaites, a dizer que nunca mais temos TV KAKA, isso é que NÃO.

Temos que ter PACIÊNCIA, que alguém vai encontrar a SOLUÇÃO.

Jasmim

Jasmim

Regular Member
My Satellite Setup
Satelite
My Location
Portugal
Não há dúvidas nenhumas que há por aí muitas pessoas a aproveitarem-se da engunuidade de muitos.
Uma coisa que eu não compreendo é que numa sociedade de informação em que nós vivemos, como é que é possível as pessoas deixaram-se enganar por promessas destas. Fazem-me lembrar uma reportagem que deu à dias na tvi de pessoas que prometiam a outras que lhes duplicavam o dinheiro (ñ sei se viram essa reportagem?!?),o que é certo é que as pessoas caíam nessas promessas!
Conclusão:
Não se podem sentir enganados por falsas promessas!!!

Jasmim

Jasmim

Regular Member
My Satellite Setup
Satelite
My Location
Portugal
sofredores said:
Não percebo como é que alguem pode "vender gato por lebre".
Pensava eu que era do domínio geral, que a KAKA e a D+, de vez em quando alteravam as chaves para a malta que tenta ver LIVREMENTE deixar de o fazer.
Assim, não entendo porque é que alguem pode COMPRAR estes "serviços" e pensar é para SEMPRE.
Por isso se sentem burlados.
Se fossem clientes da KAKA, pagassem e tivessem sempre problemas na recepção dos canais, como muitos pagante teem, isso é que é ser BURLADO.
Agoar ver TV sem pagar e mandar bitaites, a dizer que nunca mais temos TV KAKA, isso é que NÃO.

Temos que ter PACIÊNCIA, que alguém vai encontrar a SOLUÇÃO.

1000% de acordo

J

jonybigode

Member
My Satellite Setup
Dragon Cam + FTE
My Location
Portugal
Já agora digo qualquer coisa tambem...

Já ando nisto vai para 3 ou 4 anos. ( ainda no tempo da AVR e programador APOLLO ).

Já por várias vezes estive ás escuras + ou - tempo e nunca reclamei porque sei que isso pode acontecer a qualquer hora. ( Quem Anda á Chuva Molha-se ).

Convêm informar para quem não sabe que a D+ esteve ás escuras quase 1 ano durante 2005.

Portanto é aguentar e cara alegre.
Ou então como alguem disse mais atrás toca a girar a antena para outro satélite.

Porque isto dos receptores que dão para trocar o firm é uma coisa relativamente recente e qualquer artista com um PC em casa com net saca o Firm e já está.
Antigamente tinha de ter um Programador, Cartão saber a Boxkey e Ird etc etc.
Por isso digo que hoje qualquer pedreiro da esquina tem um receptor pirata em casa e o filho de 12 anos programa-o.

Se voltar ao antigo ai é que vamos ver quem tem unhas para tocar viola.

e mais não digo

Penso eu de que... tss tss

In4matico

In4matico

100 Kaka
My Satellite Setup
A Tv a quem a Vê!
My Location
Lisboa
"Porque isto dos receptores que dão para trocar o firm é uma coisa relativamente recente e qualquer artista com um PC em casa com net saca o Firm e já está.
Por isso digo que hoje qualquer pedreiro da esquina tem um receptor pirata em casa e o filho de 12 anos programa-o."

Em conversa com alguns clientes meus que por acaso tb vendem uns "dekos", tentei perceber o porquê desta súbita invasão dos foruns e a justificação que retirei foi esta:

"Nós vendemos as "caixitas" prontas a funcionar; por acaso com uma margem engraçada; indicamos ao nosso cliente um ou dois endereços de web eles vão lá procuram as chaves e facilmente actualizam as "caixitas".

A coisa complicou-se... as chaves não aparecem... eles continuam a dizer: Não estão lá?? Não deve ter procurado bem! Procure neste sítio novo... etc etc

Passam a bola para o cliente...

Há que tentar pelo menos compreender que "algumas" das pessoas que por aqui andam não fazem por mal.

Ninguém é obrigado a responder...

Afinal todos estamos aqui porque queremos ou porque também precisamos.

F_C_PORTO

F_C_PORTO

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
ouralis
My Location
u.k
In4matico said:
"Porque isto dos receptores que dão para trocar o firm é uma coisa relativamente recente e qualquer artista com um PC em casa com net saca o Firm e já está.
Por isso digo que hoje qualquer pedreiro da esquina tem um receptor pirata em casa e o filho de 12 anos programa-o."

Em conversa com alguns clientes meus que por acaso tb vendem uns "dekos", tentei perceber o porquê desta súbita invasão dos foruns e a justificação que retirei foi esta:

"Nós vendemos as "caixitas" prontas a funcionar; por acaso com uma margem engraçada; indicamos ao nosso cliente um ou dois endereços de web eles vão lá procuram as chaves e facilmente actualizam as "caixitas".

A coisa complicou-se... as chaves não aparecem... eles continuam a dizer: Não estão lá?? Não deve ter procurado bem! Procure neste sítio novo... etc etc

Passam a bola para o cliente...

Há que tentar pelo menos compreender que "algumas" das pessoas que por aqui andam não fazem por mal.

Ninguém é obrigado a responder...

Afinal todos estamos aqui porque queremos ou porque também precisamos.

-------------------------------------------------------------------------
parem de falar de porcarias e vamos ao que interessa

parem de chorar!nos nao somos burlados os burlados sao a kaka esses sim sao os burlados!

ou vcs esquecem-se que estamos a usar um servico sem o pagar???

quem nao quer estar as escuras que adire a kaka porque pelo preco que pagam por muitos receptores que ai anda ja vos da para pagar varios meses da tv cabo.

um abraco calem-se um bocadinho, e deixem quem realmente sabe trabalhar

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Antes que desvirtue e porque nem todos temos a mesma opinião

closed.jpg

Status
Not open for further replies.