• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

[Desactualizado] Situação actual nos Illusion

Status
Not open for further replies.

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas!

Quem tem vectra pode de momento ver a Demais usando as keys k por aí circulam.
Quem tem KYNG é k terá de esperar...
Estive a testar e a key nao fica fixa, pois o AU vai buscar outra Key errada.
Já informei isso no fórum do KYNG e eles disseram que amanha vão tentar implantar uma opção para activar e desactivar o AU.

Algo engraçado....
Os canais Odisseia e Biography estão a funcionar, pois acho k pertencem à Multicanal. (os k pertencem à kaka e demais só funcam introduzindo chaves). Só k estes canais têm um pekeno problema, têm dobragem em PT e SP.
Solução: Usar akeles cabos de 3 cores amarelo, vermelho e branco, ligar o amarelo k é da imagem e depois no som ligar apenas o branco ou o vermelho (testem) e irá dar apenas com PT ou SP.
Se calhar alguns já sabiam deste truke...mas kem não sabia aprende sempre mais um pouco!

Abraço

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Bem parece k afinal há uma maneira de desactivar o AU...

Pequeña guia de como desactivar el AU en el KYNG

Menu
Acceso Condicional
Ajuste CA
Nagra EMM-S Update lo ponemos en disabled
Nagra EMM-G Update lo ponemos en disabled
Nagra EMM-U Update lo ponemos en disabled
Le damos a la tecla verde (save & exit)

Ahora en entramos en el flower Editor
con la tecla de FAV nos movemos desde Viaccess hasta Nagravision
con la tecla flecha derecha nos vamos desde el Proveedor 4**1 Pigital +
hasta el provedor 4**1 Pigital + AU
donde pone 00 40 01 lo ponemos en 00 00 00 y le damos a la tecla verde save & exit

Ya teneis el AU desactivado y podeis poner las flores donde ya sabeis de sobra.

Tradução:
Pequeno guia sobre como desactivar o AU no KYNG

Menu
Acesso Condicional
CA Settings
(Andamos para baixo)
Nagra EMM-S Update escolhemos Disable
Nagra EMM-G Update escolhemos Disable
Nagra EMM-U Update escolhemos Disable
Vamos sair na tecla Esc e não no botão verde!!!

Agora vamos ao Key Editor
Com a tecla >> carregamos até encontrarmos Nagravision
Com a tecla de aumentar o som (direita) vamos até 4001 Digital + AU (Atenção k é o k tem AU no final)
Onde está 00 40 01 colocamos apenas 00 00 00
Carregamos na tecla verde para guardar.

Depois basta meter as keys manualmente em 41 01 Pigital+ V2 (Sem AU)!

Já testei e funciona!

P.S.: Façam só a partir da cena do Key Editor e nao mexam na cena das EMMs que funciona na mesma!

Cumps

My Satellite Setup
SOFTWARE
My Location
Portugal
Pois caros amigos se isto ajudar alguem aqui fica a informação o meu pequenino M2 a bombar a 200% com vectra 366 e keys que circulam ai no Forum Rabo e Pigital já na MRB com firm 3.16 só Rabo . Pigital sempre que coloco as K*** vai buscar outras mesmo com Au Off.

espero ter contribuido para alguem..há ai no forum uma ferramenta que é um espectaculo...:-rofl2 Humping

My Satellite Setup
tecnico electronica
My Location
portugal
o meu M5 não funca esta sempre em (on) mas não liga,isto depois de meter um (vectra ?) help me obrigado

helder_2002

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion m3 Conax
My Location
Portugal
Estranho, com o king 3.10 pus as chaves da kaka sem mecher em mais nada e funcionou...a D+ ainda n tentei...

jccs

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 conax
amd1700+
1gb ddr400
leadtek 6800le@gt
My Location
valongo-portugal
já é conhecida a 3DES da kaka, se alguém puder passar a palavra lá pros KYNGS lá de cima =P hehehe
cumps

Tonito

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M2 M3 e M6.
My Location
Portugal
-Puto_Fixe- said:
Boas!

Quem tem vectra pode de momento ver a Demais usando as keys k por aí circulam.
Quem tem KYNG é k terá de esperar...
Estive a testar e a key nao fica fixa, pois o AU vai buscar outra Key errada.
Já informei isso no fórum do KYNG e eles disseram que amanha vão tentar implantar uma opção para activar e desactivar o AU.

Algo engraçado....
Os canais Odisseia e Biography estão a funcionar, pois acho k pertencem à Multicanal. (os k pertencem à kaka e demais só funcam introduzindo chaves). Só k estes canais têm um pekeno problema, têm dobragem em PT e SP.
Solução: Usar akeles cabos de 3 cores amarelo, vermelho e branco, ligar o amarelo k é da imagem e depois no som ligar apenas o branco ou o vermelho (testem) e irá dar apenas com PT ou SP.
Se calhar alguns já sabiam deste truke...mas kem não sabia aprende sempre mais um pouco!

Abraço
Então em vez de andar a trocar cabos não é muito mais simples carregar na tecla com a figura do altifalante e escolher se queremos ouvir o lado direito ou o lado esquerdo????

My Satellite Setup
illusion m3 conax
My Location
portugal
ok é o seguinte eu tenho a illusion m3 conax e fiz a salvaguarda dos settinga no editor 1.2 e depois fiz a limpesa flash com o cleaner.dsp e apatir dai nao consegui carregar o firmware da me erro e a caixa ficou sempre a piscar em luz verde alguem sabe como é que eu resolvo isto?

helder_2002

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion m3 Conax
My Location
Portugal
existe uma secção de jtag que pode voltar a ressustar o deco... mas n sei se será o teu caso....mas ve la pode ser k resolva o teu problema...mas sê um pouco mais explicito...depois de o apagares e ligares ele continua assim??? ja tentas-t passar o cleaner de novo??

Status
Not open for further replies.