Desbloquear canais num Neotionbox 501

H

High Voltage

Member
My Satellite Setup
Neotionbox 501
My Location
Portugal
Bom Dia! Sou um novato nestas coisas dos descodificadores. Adquiri recentemente um neotionbox 501, do qual me disseram que dava para captar os canais da TV Cabo. Alguém me pode informar qual o processo para o fazer...

nfu

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
High Voltage, dar dá, mas neste momento não há hipótese porque continua codificado, e ainda não se conhecem as chaves que abrem a porta que pretendes.

Aconselho-te no entanto a perderes (ou ganhares, acho eu) um tempo a ler os posts já presente nesta secção e nas outras também, concerteza tens muito a aprender (e bem que vais precisar).

Já agora, sendo este o teu primeiro post (embora já registado há bastante tempo), pedía-te que te fosses apresentar convenientemente ao resto do pessoal no tópico criado para esse efeito. Peço-te também que leias com atenção as regras de funcionamento do forum, para evitares cometer falhas que até poderias desconhecer.

E bem-vindo, boa estadia.

J

jonny15

Member
My Satellite Setup
a
My Location
Portugal
Boas.

Podiam dizer-me se da para pôr códigos de Polsat ou de Premiere numa neotionbox 501? É que eu não encontro mais códigos para neotionbox.

Cumps

T

TanoFlip

Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Leiria, Portugal
jonny15 said:
Boas.

Podiam dizer-me se da para pôr códigos de Polsat ou de Premiere numa neotionbox 501? É que eu não encontro mais códigos para neotionbox.

Cumps
Dá. Igual como metes os da kaka ou D+.

J

jonny15

Member
My Satellite Setup
a
My Location
Portugal
Pois. O problema é que não dá. Só encontro códigos de Polsat e continua bloqueado...O-st

Não sei o que fazer.
Os códigos que costumava pôr já não dão...