Desporto sim, mas... CUIDADO!!!

S

Sal3s

Regular Member
My Satellite Setup
Humax5300 - kaon 230 - kaon570
My Location
Portugal
Boas!!

Desculpem-me o tópico, mas penso ser do interesse de todos!!

Todos nós com a quase chegada do verão, temos a preocupação de zelar pelo fisico e vamos muito para além das nossas capacidades, muitas das vezes sem que tenhamos efectuado quaisquer exames médicos!!

Estou-vos alertar porquê??!! Em apenas 24 horas (!!!!), na zona de Vale de Cambra, faleceram dois amigos meus em pleno exercicio fisico, num simples jogo entre amigos no final de dia. Um com 32 e outro 34 anos!! Estupida forma esta de lhes roubar a vida, mas...

Desculpem ter colocado aqui este post, mas é um alerta para todos e nunca pensem que a falta de sorte, apenas "mora na casa do vizinho"!!

Cuidem da saúde sim, mas com certeza que a vossa vida não corre qualquer risco!!

Cumprimentos/Sal3s

Black-Velvet

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
É sempre bom ter conhecimento destes casos.
Lamento a perda dos teua amigos,no entanto nao podemos pensar que as coisas vao correr mal.Agora é preciso tambem fazer um chek up ao nosso corpo,coisa que muitos nao fazem.
Valeu pelo aviso .

Um abraço.

R

Rotomagus

Member
My Satellite Setup
Univers U 4102
My Location
Portugal
Eu por acaso tambem acho graça às pessoas que correm nesta altura para o ginásio e fazem aquelas dietas doidas,e ainda mais engraçado são aqueles que andam no meu ginásio e se vão pesar de 10 em 10 minutos de corrida no tapete para ver se emagreceram =\

Não sejam estupidos ! Pratiquem exercicio fisico com moderaçao e regularidade e claro tenham uma alimentação cuidada e assim vão ter um corpinho bonito para mostrar na praia ;)
E por outro lado,contribui para uma vida saudavel!

Lamento que isso tenha acontecido a 2 amigos teus.

Cumprimentos para todos!

seliver

seliver

Satellites.co.uk Member
My Satellite Setup
Satellite Receiver : Neotion Box 1000s-501
Computer : Windows Xp Professional Service Pack 2; Pentium 4 3.01GHz 1gb RAM
My Location
Penafiel, Portugal
Bom bom é começar a praticar desporto em criança(não nas aulas de educação física mas sim em secções desportivas:
-natação;
-pólo aquático;
-andebol;
-etc..
Esse começo em criança permite uma ligação constante de fazer desporto, por isso não ficas muito gordo nem emagreces...
Cumps.
SeliveR