• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Diferenças de Sinal nos Receptores

formacaosase

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e Hotbird

FTE 420 SM e MAX S200
My Location
Portugal
Passo a Explicar:

Na sala tenho o antigo 420Sm com força 99% Qualidade 88% (+ou- nos três sat Astra Hot e Hispa).
No escritório tenho o Max S200 com força 80% Qualidade 80% (+ou- nos três sat Astra Hot e Hispa).

Não sei a razão.

1. Será por que no max 200 não consigo nos transponders colocar FEC (2/3 ou 3/4 ou 5/6. aparece Ks/s em todos os tp) e no 420Sm os tps estão assim configurados com as FEC?
2. Ou será por que na sala tenho um cabo próprio que vem das antenas enquanto que no escritório a ligação é feita pela tomada de rádio que está na parede? Em ambos a tomada de tv é para a antena terrestre.
3. Será que a definição de força/qualidade no S200 é mais rigorosa, pq quando tinha o sm420 no escritório (antes de comprar o S200) tinha força 99% qualidade 82%
Alguma outra Sugestão para o problema?

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
Julgo que o problema está no ponto#2.

Um abraço.

formacaosase

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat, Astra e Hotbird

FTE 420 SM e MAX S200
My Location
Portugal
Também eu, mas repare bem no Ponto 3.

OBRIGADO DE QUALQUER FORMA.

My Satellite Setup
fte420
My Location
portugal
Já tentaste trocar os receptores para ver se tens resultados idênticos ?

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
filxxx1 said:
Já tentaste trocar os receptores para ver se tens resultados idênticos ?
Sim tenta isso e depois diz os resultados que assim já tiramos as dúvidas... :cool: