• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

digit tv nos kaon on ao of

manuel tinoco

Regular Member
My Satellite Setup
sou manuel tinoco tenho olhos e cabelos castanhos com 1m69,
My Location
portugal ,quarteira,algarve.
Oi pessoal será possivel ver o satellit da digit tv a 1 ºw nos kaon e com que firm obrigado a tudos.:-worship:-worship

My Satellite Setup
STUDENT
My Location
PORTUGAL
Boas como nao tens respostas vou eu sugerir o seguinte,que tal tu proprio experimentares e relatares o resultado ao pessoal ??
Eu tenho 4 antenas e uma meia duzia de satelites ,mas o meu sistema é fixo caso contrario se fosse rotativo eu mesmo experimentava.
Mas nao vejo porque nao haveria o Kaon de apanhar o dito satelite , até mesmo pelo facto de apanhar ou nao , nao depender do deco mas sim da tua localizaçao geografica ,da antena e cabeça e da correcta orientaçao do conjunto, já o facto de conseguires ver "limpos" os canais codificados isso sim é outra historia e ai o firm tem algo a dizer.
Se a caso o teu firm nao possuir o dito satelite na listagem do menu nao tens problema nenhum escolhes um satelite da dita listagem que nao utilizes,fazes editar alteras o nome para o que pretendes e depois o mesmo para a lista de transponder\frequencias desse satelite (vais a um site de frequencias ) ,gravas ,fazes busca e voilá tv por todo lado.
Diz algo que a malta ajuda.