Digitos insuficientes para preencher espaços

My Satellite Setup
30 cm
My Location
Portugal
Oi pessoal, possuo um Plusat Fta 1100 e não consigo coloca-lo a florir. Razão: As flores em sat.**.pn possuem menos digitos do que aqueles que eu consigo colocar no meu Plusat. Não sei como preencher aqueles espaços... Obrigadão !

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
olidisk said:
Oi pessoal, possuo um Plusat Fta 1100 e não consigo coloca-lo a florir. Razão: As flores em sat.**.pn possuem menos digitos do que aqueles que eu consigo colocar no meu Plusat. Não sei como preencher aqueles espaços... Obrigadão !
carrega a softcam de hoje

My Satellite Setup
30 cm
My Location
Portugal
A questão é que exitem duas flores para a TVC**O mas uma delas(00) é actual e a outra (01) já é de 20/5. Questão: Devo colocar as duas?

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
olidisk said:
A questão é que exitem duas flores para a TVC**O mas uma delas(00) é actual e a outra (01) já é de 20/5. Questão: Devo colocar as duas?
Olá olidisk,

Se carregares a softcam, tal como foi sugerido pelo ddsb então o próprio ficheiro (softcam) vai introduzir as duas keys no teu deco; claro que só a key activa é que vai "abrir" os canais.

Se entretanto decidires carregares as keys com o comando (7 seguido de INFO) então aí sim é que só é necessário carregares a key correcta na linha correcta. Mas só essa, a outra linha pode estar toda a zeros.

Cumprimentos :)

My Satellite Setup
30 cm
My Location
Portugal
Apenas mais uma questão: se eu colocar as flores nos outros sistemas, para alem do Nag*a consigo ter acesso a alguns cana*s extra ou por outro lado as outras codificações correspondem a outros satel*tes?

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
OI Oldisk,

As K* são chamadas "adubo", não "flores".
Ao meter o "adubo" certo, os jardins (canais) ficam a dar "flores" (descodificados). :) Não leves a mal esta pequena correcção ;)

Respondendo as tuas questões :
- Nagra é um sistema de cod que é usado por varios providers nomeadamente kaka, d+ . Se tiveres K* de outros providers e se o teu software permitir as actualizar, em principio podes tambem apanhar estes canais.
- Cada satelite tem os seus providers. Assim dependendo dos providers que estas a falar podem ou não estar num mesmo satelite

Se estiveres a apontar para o hispasat (onde esta a kaka) podes tambem apanhar a Digital+. Isso se tiveres os K* (adubo) actualizados. Para o kaka e vegetal existe o Florikey que fornece estas k*. Ambas as codificações são Nagra.

Espero ter ajudado. txao

coxão

Eternamente...
My Satellite Setup
ouralis evo3
plusat
My Location
Do outro lado do monitor
olidisk said:

Posso estar enganado mas penso que sei qual é o teu problema.
Sobram-te dois digitos.
Se for o que estou a pensar a resolução é simples.
Quando colocas a chaves à unha, os dois primeiros digitos dizem respeito à chave 00 e 01. Deixa-os estar.
Começa a colocar as chaves depois desses dois digitos.
Se estiver enganado, desculpa :)

My Satellite Setup
30 cm
My Location
Portugal
Por acaso esse problema ficou resolvido. O novo problema é que não consigo colocar o adubo na TV*abo e na C+* ao mesmo tempo ou seja quando rego um jardim, desfloresce o outro. Haverá solução para este problema froticula?

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
olidisk said:
Por acaso esse problema ficou resolvido. O novo problema é que não consigo colocar o adubo na TV*abo e na C+* ao mesmo tempo ou seja quando rego um jardim, desfloresce o outro. Haverá solução para este problema froticula?
Esse problema que tu tens é muito estranho (só dá a kaka ou d+, e não os 2 simultaneamente) :confused

E suponho que quando dizes C+* , seja os canais d+ , certo?

Confirma-me só o seguinte : Quando inseres as keys com o comando, quando queres actualizar as keys espanholas (d+) vais a :
Nagra -> ViaDigital ; e quando queres editar as keys tugas (kaka) vais a Nagra -> tv cabo.

É isso que fazes certo?

Até já :)

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
acho melhor fazeres o seguinte copias a tua lista de canais para o pc depois reset de fabrica depois 7+info e tecla vermelha configuras o deco de novo envias a lista e a softcam assim ja deves ter o problema resolvido

My Satellite Setup
30 cm
My Location
Portugal
Sim queria dizes D+ (claro(peço desculpa!!) e o meu receptor já nem tem via digital diz mesmo Nag*a >D+ e Nag*a>Tvca*o( e não kak*a). Portanto olhem a novidade é que agora pelo menos já não perde a memória em relação ao adubo; posso adubar tudo e todos que o gajo lá se aguenta. A questão é que tal fertelizante não faz acontecer nada. Quando digo nada, é nada de cana*s de nuestros hermanos. O adubo é o correcto. Até já o aceita e agora... nada! Tugas Ok! hermanos népias!