Digitv

K

Kusato

Member
My Satellite Setup
Antena fixa 1.20m; Antena 90cms c/motor disecq1.2;
Comutador Fte 4x1; Lnbs Alps Micro;
Receptor Metronic;
PC PentiumIV 'tunado' c/1GB Ram XPsp3
My Location
LX
boas pessoal,
sabem se a Digitv ainda se vai manter em nagra2 por muito mais tempo? (é que axo k tb emitem em nagra3 em simultaneo ha varios meses (para ver se vale a pena ir lá fora mudar a antena d sitio.
so apanho o transponder 11785 H 28000 com a antena de 80cms e futebol so 1 canal que dá o campeonato romeno. tenho outra d 1.20 para o astra2 mas esta posição dos 1oeste tem mto mais interesse (enquanto dá para desbloquear), pelo que parece dá jogos de futebol interessantes. sabem se dá da liga portuguesa e se ainda está tudo em nagra2 ou se já ha alguns canais em nagra3?
obrigado

P

PrincePiante

Regular Member
My Satellite Setup
Pc-Préhist/Port.AsusXpto
2xFTE-IRD420SM.4pratos de33a80cm
My Location
Portugal
Pelo que sei está tudo em nagra 2 e nagra 3... mas abrem todos ainda com nagra 2. Fala-se há muito que vão mudar mas não se sabe quando. Enquanto não muda vão-se vendo por lá os grande jogos dos campeonatos europeus. Do nosso campeonato são muito raros, a maior parte das semanas não dá nenhum.

com uma antena de 120cm... instalando-lhe um motor, tinhas o problema resolvido, mesmo que os romenos mudassem para N3 vias todos os outros...

caso não queiras mesmo o motor e penses colocar lá a de 120, sugiro-te que experimentes outra coisa: centra a antena no nile-7ºW e colocas de um lado um LNB para o Intelsat e do outro lado um para os 12ºW (para apanhar a Sportitália que costuma passar um jogo da liga por semana- ontem foi o Paç. Ferr. - Benf.).... nesta configuração a maior dificuldade pode ser o intelsat... mas com 120 e um afastamento de apenas 6º creio que não haveria problemas de maior... a não ser ficares com cerca de 30 ou 40 canais de desporto e não saberes para onde te virares...
Apanhavas ainda um conj de canais interessantes tipo Nat. geog, Axn, etc, em Inglês, Record News em brasileiro... etc.

J

jonygirl.1

Member
My Satellite Setup
Head 3500 plus
My Location
Trofa-Portugal
Eu apanho todas as frequencias do intelsat, mas com chuva fico com as percentagens nos 45/52 e perco a imagem.

qual é a percentagem do intelsat, fora a freq. 11785, na zona da Trofa?

Pink_Floyd-PT-

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
Boas.

De alguns dias para ca deixei de captar os seguintes canais:

SportKlub+ Hungria (12563 V 27500) (fechado)

SportKlub Croacia (12563 V 27500) (este ultimo esta a transmitir um outro canal)

Alguem sabe o que se passa?

Tambem so agora reparei que existiam "novos" canais de desporto, os DigiSport (Hungria, Romenia e Plus) O-zzz

P

paconso

Member
My Satellite Setup
Head500fta , Neotion box 501 hotbird/astra 60cm , Intelsat10-02/atlantic bird3 80cm
My Location
portugal
Boas pessoal
tenho reparado que a SPORT ITALIA costuma transmitir jogos da 1ª liga especialmente do meu FCP , é facil captar o Atlantic Bird 1 nos 12,5º W e qual o diametro necessario par este satelite

Paconso

K

Kusato

Member
My Satellite Setup
Antena fixa 1.20m; Antena 90cms c/motor disecq1.2;
Comutador Fte 4x1; Lnbs Alps Micro;
Receptor Metronic;
PC PentiumIV 'tunado' c/1GB Ram XPsp3
My Location
LX
paconso said:
Boas pessoal
tenho reparado que a SPORT ITALIA costuma transmitir jogos da 1ª liga especialmente do meu FCP , é facil captar o Atlantic Bird 1 nos 12,5º W e qual o diametro necessario par este satelite

Paconso
boas! estou a apanhar os sportitalia na zona de lisboa com uma antena de 80cms! apanha-se na boa mas com mau tempo tem alguns freezes e com chuva 0. 1metro seria melhor mas 80 é o minimo.