• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Direcção do Desp.Aves propoe acabar com o Futebol profissional

helder_2002

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion m3 Conax
My Location
Portugal
Depois de 3 derrotas consecutivas e de abritagens que até mentem dó, os investidores do Desp.Aves acham que a a brincadeira já foi longe demais e que chega de bater no ceguinho e vao propor aos socios a extinção na proxima epoca do futebol professional ou então outra solução será a criação de uma SAD...

Gostava que comenta-sem isto, tendo em atenção que as abritragens, principalmente do ultimo jogo foram lastimosas, e pra quem vê ao vivo apetece descer ao campo e dar uns quantos estabefes no arbitro, mas pronto...uma pessoa contralo-sa..
Apesar de saber que existe muita gente que não gosta dos avenses por uma polemica mal explicada na epoca passada(se quiserem eu explico) gostava que exprimi-sem a vossa opinião e se já algum dia pensaram que ás vezes isto é tao injusto que apetece mesmo é abandonar o barco e partir pra outra...
Para as pessoas que não estão muito por dentro da realidade avense e eu posso informar que é um Clube situado na maior Vila do Concelho de Santo Tirso e que nos estádio quase caberia os habitantes da Vila inteira, o estádio tem capacidade para 9000 espectadores..

Comentem...
Cumprimentos a todos...

ireninha

sou mais eu
My Satellite Setup
irene
My Location
rio de janeiroa
bom eu nao sou de portugal , minha familia e de giao em vila do conde, mas torço e faço votos pelos desportivo avense, devido a um amigo que conheci na net, sinto muito e pena, nao deveriam acabar , deveriam sim reforçar o time e mandar ver no campeonato portugues pois e assim que se começa de baixo, sinto tanto, de coração...fica bem!:-worship:-worship:-worship