Disec- hispa/hot/astra

My Satellite Setup
edision 2620
My Location
portugal
Ajuda, por favor!!:confused :confused :confused
á moito tempo que não tenho chateado niguem mas desta ves vai ter que ser. Instalei um disec para o hispasat, hotbird e astra, mas estou com um proble qualquer na comfiguração da deco.
Ja coloquei o hispasat no satelite 1 porta A, astra satelite 2 porta B e hotbird satelite 3 porta C .
Não sei porque não dá o astra e o hot birda??:confused :confused :confused :confused

Alguem me pode ajudar a resolver isto

Obrigado

My Satellite Setup
Satellite
My Location
Portugal
brusof said:
Ajuda, por favor!!:confused :confused :confused
á moito tempo que não tenho chateado niguem mas desta ves vai ter que ser. Instalei um disec para o hispasat, hotbird e astra, mas estou com um proble qualquer na comfiguração da deco.
Ja coloquei o hispasat no satelite 1 porta A, astra satelite 2 porta B e hotbird satelite 3 porta C .
Não sei porque não dá o astra e o hot birda??:confused :confused :confused :confused

Alguem me pode ajudar a resolver isto

Obrigado
Já tentaste trocar as portas do hotbird para o 2 e o astra para o 3 pode ser disso ou entâo problema do diseq, mas para confirmares isto liga o hispasat á porta 2/B do diseq vê se dá e depois faz a mesma coisa com a porta 3/C se der então o problema ´deve ser mesmo de configuração. Não sei se te ajudei mas nada como experimentares.;)