Dm 800HD - Original vs Clone

W

WigInc

Member
My Satellite Setup
DM500S
Parab 1.33m Rotativa
My Location
Portugal
Boa tarde.

Desculpem a pergunta de rookie mas, as respostas que encontrei nos forúns não foram conclusivas.

Estou a pensar comprar uma DM800HD. Pelo preço, estou a pensar num clone.

Pergunta: Existe algum problema com as imagens como, por exemplo, nas DM500 com as imagens Gemini a partir da 4.30?

Ou podemos mesmo carregar qualquer imagem e funciona da mesma maneira, sem problemas?

Obrigado.

Artur_meia

Artur_meia

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 600 PVR
SkyStar HD2
Intel Pentium Core2Quad Q6700@2.66Ghz,
Asus ATI 4850HD 1GB, 4GB Ram OCZ HPC Reaper,
Asus P5Q3,
Nox Coolbay Sidewindow, Nox Apex 700w Modular
My Location
Portugal
WigInc said:
Boa tarde.

Desculpem a pergunta de rookie mas, as respostas que encontrei nos forúns não foram conclusivas.

Estou a pensar comprar uma DM800HD. Pelo preço, estou a pensar num clone.

Pergunta: Existe algum problema com as imagens como, por exemplo, nas DM500 com as imagens Gemini a partir da 4.30?

Ou podemos mesmo carregar qualquer imagem e funciona da mesma maneira, sem problemas?

Obrigado.
Nao pode ser qualquer imagem.

Por aquilo que conheço nao existe (ainda) clone bombs para a 800 mas es limitado na mesma pois so podes carregar imagens ate uma determinada versao do bootloader...

Nao sei se sao muitas ou poucas mas ficas limitado e acho que quantas mais imagens novas aparecem, mais dificil sera encontra-las mas com o bootloader que podes meter...

Eu ando a pensar numa 800 ja ha algum tempo, mas nao vou para o clone por causa disso...