DM500 - Imagem

My Satellite Setup
DM500S
Parab 1.33m Rotativa
My Location
Portugal
Boas.

Comprei uma DM500 esta semana e, até agora, com a ajuda dos manuais e das perguntas de outros utilizadores, consegui ter tudo a funcionar como queria.

Instalei a imagem Gemini 3.40 e a Camd3 880i.

Quando liguei a DB pela primeira vez através do SCART, a imagem estava muito saturada, com cores muito "quentes". Experimentei no gravador de DVD e estava boa (ligação por RCAs).

Troquei as ligações e ficou tudo bem.

Hoje está na mesma na TV (através dos RCAs).

A mais alguém aconteceu isto?

Estou preocupado porque comprei a minha DB pela net... Será avaria??

Obrigado,
Pedro

ibizakaon

Regular Member
My Satellite Setup
kaon 570 12.c1.a5 , FTE max s100 e Dreambox 500-s CS, hisp+hot+astra
My Location
Portugal
Boas tenta ir ao menu setup-configuração de sistema-configuração AV e tenta mudar por ai essas coisas tipo formato da cor.... boa sorte

My Satellite Setup
dreambox 500-s
My Location
Portugal
Oi,

Tenho exactamente o mesmo problema que tu tens. Quando ponho a funcionar ao mesmo tempo a saída scart e a saída rgb, a televisão que está ligada à saída rgb fica com as cores "quentes", fica horrível a imagem.
Nunca ninguém me soube dizer muito bem o que era, porque a maior parte do pessoal usa apenas uma saída nas dream 500-s, para ligar directamente à tv. Ou seja, não usam as duas ao mesmo tempo. Nunca consegui resolver o problema. Já experimentei as configurações todas no AV-Settings, mas nunca nada resultou. Se alguém tiver alguma solução para este problema também agradecia.

Cumps.

My Satellite Setup
DM500S
Parab 1.33m Rotativa
My Location
Portugal
Boas.

Man tu és mesmo great!!!!

É verdade, não tinha reparado nessa coincidência. De facto, desligando os RCAs fica tudo normal.

No entanto, dava-me jeito ter a DB ligada ao gravada para, de vez em quando, gravar alguma coisa.

Alguém tem alguma solução para este problema?

Obrigado.