DM500C têm AU???

My Satellite Setup
DM500C
My Location
Portugal
Boas a todos,

Estou seriamente a pensar em comprar uma DM500C, visto que a F1 vai passar a dar num canal codificado ( filhos duma )(-red ) e eu quero continuar a ver.

Após alguma investigação cheguei á conclusão que a ainda nao existe AU (segundo averiguei a box "descobre" as keys por ela,desde que tenha os rca's certos), estou certo ou jà existe AU para as Dreambox's?!?!?!?

Deverei comprar a DM500C na mesma?!!? Pelo que li existem outros deco já com AU e por sinal sao bem + baratos que o DM500, é que acho uma autentica seca sp que mudam a key ter que a ir buscar e depois passar por ftp. Existe algum software para pc que actualize as keys e faça ftp directo para o deco ?!?!?

Desde já agradeço.
Obrigado

david20

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500 S
My Location
Barlavento
eu_rato said:
Boas a todos,

Estou seriamente a pensar em comprar uma DM500C, visto que a F1 vai passar a dar num canal codificado ( filhos duma )(-red ) e eu quero continuar a ver.

Após alguma investigação cheguei á conclusão que a ainda nao existe AU (segundo averiguei a box "descobre" as keys por ela,desde que tenha os rca's certos), estou certo ou jà existe AU para as Dreambox's?!?!?!?

Deverei comprar a DM500C na mesma?!!? Pelo que li existem outros deco já com AU e por sinal sao bem + baratos que o DM500, é que acho uma autentica seca sp que mudam a key ter que a ir buscar e depois passar por ftp. Existe algum software para pc que actualize as keys e faça ftp directo para o deco ?!?!?

Desde já agradeço.
Obrigado
Hi, Rato,

Para meter as keys manualmente tens o plugin "Nabilo" (dream Daily News). Descompactar os 4 ficheiros e através do FTP copiar todos para "vae/tuxbox/plugins.
Há ainda outros pulgins do género como o "Tuxcom" e o "Tuxbox" que também permitem navegar nos ficheiros da box com o telecomando.
Tenta e diz qualquer coisa, porque também acabei de descobrir isso e ainda não instalei.
Aquele abração

My Satellite Setup
DM500C
My Location
Portugal
david20 said:
Hi, Rato,

Para meter as keys manualmente tens o plugin "Nabilo" (dream Daily News). Descompactar os 4 ficheiros e através do FTP copiar todos para "vae/tuxbox/plugins.
Há ainda outros pulgins do género como o "Tuxcom" e o "Tuxbox" que também permitem navegar nos ficheiros da box com o telecomando.
Tenta e diz qualquer coisa, porque também acabei de descobrir isso e ainda não instalei.
Aquele abração
Olá david20, eu tenho conhecimento dos ditos plugins, e nao os posso testar porque como disse no 1º post eu ainda vou comprar a DM500.
De qualquer modo obrigado pela info.

Eu queria mesmo era saber se ja existe o AU para a DM500C ou se existem algum software ( que esteja a correr no pc) que va buscar á net as keys e faça o replace na box, tudo de forma automatizada.

Um abraço.

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
eu_rato said:
Olá david20, eu tenho conhecimento dos ditos plugins, e nao os posso testar porque como disse no 1º post eu ainda vou comprar a DM500.
De qualquer modo obrigado pela info.

Eu queria mesmo era saber se ja existe o AU para a DM500C ou se existem algum software ( que esteja a correr no pc) que va buscar á net as keys e faça o replace na box, tudo de forma automatizada.

Um abraço.
olha eu acho k se hesiste o melhor sera manter o bico fechado se nao ja se sabe o k vai acontecer tratem disso por pm mas voces e k sabem fassam como kiserem,fikem bem :toke:

My Satellite Setup
DM500C
My Location
Portugal
partner said:
olha eu acho k se hesiste o melhor sera manter o bico fechado se nao ja se sabe o k vai acontecer tratem disso por pm mas voces e k sabem fassam como kiserem,fikem bem :toke:
Sim isso é verdade, PM-me quem souber algo.

Isto até é possivel atraves de software tipo automate e recorrendo ao florichave a um ftp e a algum que enviasse um restart à box.

Na falta de AU era bem isto estar incorporado num software tipo florichave.

Um abraço e vou-me :-shh

artattack

Regular Member
My Satellite Setup
Dreambox DM500C
My Location
Portugal
AU publico para DM500 não existe de momento. Se comprares para ver TV gratis tens que estar preparado para o melhor e para o pior. A unica soluçao 100% segura será sempre o original.

Abraços,

ArtAttack

My Satellite Setup
Dream500s
P IV
My Location
Portugal
artattack said:
AU publico para DM500 não existe de momento. Se comprares para ver TV gratis tens que estar preparado para o melhor e para o pior. A unica soluçao 100% segura será sempre o original.

Abraços,

ArtAttack
:-rofl2 :-rofl2 às vezes nem isso :cool:
Mas sobre isso tenho uma duvida. Alguns sites teem uma IDEEA key AU que parece ter o mesmo numero de bytes que as outras.
Na dreambox onde é posssivel meter essa key?

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Pelo que percebi é que se existe o AU por enquanto não está disponível ao público.

Não tendo AU, o que muitos pretendem é uma forma automatica de download das flores sempre que alguém as disponibilize publicamente para os FTA.

Tendo a dm500 sempre ligada á net através de rede deve haver uma forma (talvez com plugin) de ela ir aos sites sacar as flores sozinha, ou não?

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
ArPCPro said:
Tendo a dm500 sempre ligada á net através de rede deve haver uma forma (talvez com plugin) de ela ir aos sites sacar as flores sozinha, ou não?
Sim.. lembro-me de já ter ligo algures o ricards a dizer que há uns plugins que fazem isso na Dreambox :toke:

ruih

Regular Member
My Satellite Setup
Satelite:FTE 120
PC:P IV 1gb memory 120gb disc bord Intel Grafic asus 128 mgb
My Location
Portugal
Boas
Mas se o problema é F1 sempre podes ver num canal livre alemão do Astra que sendo com comentarios em alemão sempre é melhor que os comentarios da sport tv em tuga, se fizerem comentarios como fazem dos rallys deve ser um espectaculo, tipo "olha vai ali o Barrichello não deve ser o Massa ... (tempo para consultar a lista de inscritos) ... não afinal era o ... pois tá-lhe a correr bem a corrida"

LViieira

Super-Adepto SCP
My Satellite Setup
FTE Ird 420sm, prato Metronic de 80cm com LNB de 0,7dB e motor Metronic. Hispasat + Hotbird + Astra 1 + Astra 2A & 2B + Bard 4 + Nilesat + NSS 7 + Intelsat 907 + Atlantic Bird + etc..
My Location
Margem Sul
ruih said:
Boas
Mas se o problema é F1 sempre podes ver num canal livre alemão do Astra que sendo com comentarios em alemão sempre é melhor que os comentarios da sport tv em tuga, se fizerem comentarios como fazem dos rallys deve ser um espectaculo, tipo "olha vai ali o Barrichello não deve ser o Massa ... (tempo para consultar a lista de inscritos) ... não afinal era o ... pois tá-lhe a correr bem a corrida"
e qual é o canal??

DSF ? :confused

My Satellite Setup
DM500C
My Location
Portugal
ruih said:
Boas
Lá nisso tens verdade os tugas ao + alto nivel :),o melhor que já vi foi na eurosport a comentarem poker, absolutamente lindo.
Como disse no inicio do post eu vou comprar a DM500 C (ou seja a versão cabo) e assim não posso ver a F1 no astra. Como é obvio a F1 não é a unica e exclusiva razão que me leva a comprar a DM.

Um abraço e muita jardinagem