• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

DM500S Onde ?

waldorf

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Satconn 2003
My Location
Portugal
Estou a pensar comprar uma Dream, a 600 está muito cara, e sinceramente suporte para disco é coisa que não preciso, mas está difícil de encontrar a 500, ainda se arranja ? onde ?

A época está má, as flores estão a murchar com muita frequencia e eu não tenho net perto da box, cada vez que quero fazer actualizações tenho de estender 20 metros de cabo do pc à box... mesmo assim acho que vou avançar para uma dream.

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
teka1000 com cabo null modem ligado ao pc em modo cs e dreambox500s cs g3ox
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
waldorf said:
Estou a pensar comprar uma Dream, a 600 está muito cara, e sinceramente suporte para disco é coisa que não preciso, mas está difícil de encontrar a 500, ainda se arranja ? onde ?

A época está má, as flores estão a murchar com muita frequencia e eu não tenho net perto da box, cada vez que quero fazer actualizações tenho de estender 20 metros de cabo do pc à box... mesmo assim acho que vou avançar para uma dream.
acho k vais fazer uma grande escolha no entanto aonde comprar a dream500s vais ao xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mandem PM

waldorf

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Satconn 2003
My Location
Portugal
Obrigado amigo migalhas69, qual é esse fornecedor 5***** ? é que com as imitações da dream que aí andam não quero correr riscos.