• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

dm500s

migalhas69

Regular Member
My Satellite Setup
teka1000 com cabo null modem ligado ao pc em modo cs e dreambox500s cs g3ox
hispasat astra e hotbird
My Location
2980
boas amigos acabei de comprar a minha dreambox pois tenho tb um teka do kual tava muito satisfeito mas achei k ja nao satisfazia as minha nessesidades lool
agora pressiso de ajuda kual a melhor imagem para lhe meter? tenho um server newcamd e outro gbox na kual keria continuar com eles e nao sei kual a imagem indicada pra lhe por e usufruir na mesma dos servidores keria tb partilhar por gbox o card k me ofereçerao é um dakeles xxx k todos tem pois vem com a dreambox nao é?:-rofl2 pressiso de toda ajuda tb na dream pois sou um nabo neste deco tenho bastante experiencia com outros recetores mas este parece-me tudo bastante confuso e negro lool

agradeço todo o tipo de ajuda lool

anno_satanae

Regular Member
My Satellite Setup
kbox single 8888
Dreambox 500s
My Location
portugal
primeiro tens que instalar uma imagem como software dreamup , e comum cabo null modem ( agora esquecime -se o meu é cruzado ou paralelo ) , a melhor imagem é a gemini ou pelo menos é que se mantem mais actualizada tudo isso podes ir buscar no site h**p://www.dreambox4u.com/dm500.php , em fim o melhor é começare como todos nós LENDO O MANUAL http://www.satellites.co.uk/satelli...o-para-iniciados-na-dreambox-por-mundano.html
depois fazes as perguntas e a gente se puder ajuda-te