DM8000S versus Relook 510S

T

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Queria que me aconselhassem o deco a comprar daqui a alguns meses, dependendo do seu preço é claro, e se valerá a pena ter este investimento a longo prazo ou não.
Abraços

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
turblyburbly said:
Queria que me aconselhassem o deco a comprar daqui a alguns meses, dependendo do seu preço é claro, e se valerá a pena ter este investimento a longo prazo ou não.
Abraços
Queres uma coisa boa para o dessenrasque compra Rellok muito barato que Dream.

Queres uma coisa mesmo muito boaaaaa e tens dinheiro compra uma dreambox que tem 100x mais suporte a nivel de teams na net a desenvolver.
DreamBox é o receptor com mais pessoal a trabalhar em Imagens, Pulugins, Emuladores, etc....

Abraços...

T

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Só compro a Dream se daqui por exemplo a 5 anos não aparecer outra marca com modelo ainda melhor a este modelo DM8000S que até poderá baixar de preço com o passar do tempo não sei.Era importante ter sistema HDTV que todas terão um dia e por um preço mais baixo talvez.
Quanto à sensibilidade na captação de sinal e qualidade de construção não sei se terá boa qualidade, mas se tiver igual à FTE ou à Teka já é muito bom.

T

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
O melhor é esperar e depois logo se vê se vale a pena ou não comprar.A placa Skystar2 penso que é uma opção também boa e tem a mesma Team que as Dream, mas para ter HDTV não sei se fará o mesmo efeito que as Dream
Obrigado pelo conselho amigo Ricards.