• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

dream500

My Satellite Setup
Mirage 1010e
My Location
Portugal
Boas,

Pessoal uma resposta curta e breve é o que pretendo, neste momento a minha maquina é um Mirage 1010E mas vi que os dreambox são baseados em sistemas unix mais precisamente linux, agradame a ideia da coisa mas a duvida é: com esta maquina é necessário colocar algum card? ou é possivel colocar as keys internamente na maquina como no mirage1010E?

Obrigado

My Satellite Setup
DreamBox 500S
My Location
PT
Boas companheiro não tenho nenhuma deambox (ainda), mas pelo que tenho lido e pesquisado dá para meteres as keys á mão sim

:-rofl2A dream faz tudo o que os outros decos fazes e ainda o que os outros não fazem:-rofl2

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
xptovar said:
Boas,

Pessoal uma resposta curta e breve é o que pretendo, neste momento a minha maquina é um Mirage 1010E mas vi que os dreambox são baseados em sistemas unix mais precisamente linux, agradame a ideia da coisa mas a duvida é: com esta maquina é necessário colocar algum card? ou é possivel colocar as keys internamente na maquina como no mirage1010E?

Obrigado
É mais simples fazer as atualizações pelas rede interna, pode instalar o florikey para enviar as ditas para a DB, senão você pode instalar um pluguin chamado Tuxbox e editar as keys a mão.

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
xptovar said:
Boas,

Obrigado
curto e breve: sim, é possível. :) Aliás, nesta box é possível fazer quase tudo.