dreambox 500s por 75€?? + q aconselham?

My Satellite Setup
No Setup Yet
My Location
Porto
olá a todos.

sou novo nestas andanças e ainda não tenho nenhum sistema de satélite, mas como é obvio, irei comprar um.
Andei a pesquisar na net por informações e este é sem dúvida o melhor fórum que encontrei, desde já os meus parabéns aos administradores e a todos aqueles que contribuem para o sucesso deste fórum.

como já referi estou em vias de adquirir um sistema de satélite e como qq pessoa o faz, antes de comprar estuda o q é melhor.
por aquilo q li até agora os decos Dreambox são do melhor q há e como tal andei á procura de lojas/sites onde comprar e constatei que é um deco relativamente caro (197€-no distribuidor oficial pt) mas enquanto pesquisava encontrei um site espanhol (não posso dizer qual-regras) que vende as DreamBox 500s a 75€ q é menos de metade do preço do pt. é possível? alguém pode-me confirmar isto?

como irei adquirir um sistema totalmente novo gostava q me ajudassem a escolher:
1-Antena - q tamanho usar? qual marca?
2- Lnb - o q aconselham?
3- sistema rotativo - vale a pena? como funciona?
4- receptor - a seguir à dreambox qual o melhor? FTE max s200?

para melhor aconselharem a escolha eis o q pretendo captar:
-tv cabo (sportv principalmente)
-canais com legendas em pt (presumo q só tvcabo/tvtel)
-tudo o resto é bónus... :-)

cumprimentos:

jpjr.cordoba :-worship:-worship

blueboyrio

Regular Member
My Satellite Setup
Technomate 5200USB Echolink, 80cm dish and a motor
My Location
Blue Planet
Ola, com esse preco essa dreambox vai se tornar um nightmarebox, um pesadelo. E' bem provavel que seje falsa. Acabei de comprar uma da Alemanha e realmente custa uns 197 euros. Eu tenho um satelite que era da sky, encontrei no lixo, e esta direcionada para o Hotbird e o outro esta direcionada para o Astra2. A respeito de tv a cabo aqui voce nao vai encontrar nada. Continue pesquisando...

My Satellite Setup
dreambox 500s 2.50 cm dish
My Location
Portugal
para a tv cabo qualquer prato de 80 cm é mais do que suficiente em Portugal

No entanto, derivado ao aparecimento da tvtel, eu sugeria 2 antenas, uma 30w e outra 9e + 13e .

Ou então , para quem tem Dreambox e quer tirar partido dela, porque nao uma rotativa de 110 cm ??

quando ao resto, avizinham-se mudanças....a ver vamos

seja como for nao aconselho nada esses decos baratos com

emuladores "piratas" , ja que isso vai ficar tudo K.O em 2 meses no maximo

compra uma dream

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
O preço é de duvidar , se for original esta muito barato, mas de uma olhada no site do fabricante que ele explica alguns detalhes para descubrir se a DB é original
hxxp://www.dream-multimedia-tv.de/english/dm500_copy_eng.php
Já tive clone teka, e uso hoje Kaon, DB-500 e DB700, as DB são 5*****, se ela tiver ligação a net fica ainda melhor.