jpjr.cordoba
Member
- Reaction score
- 0
- My Satellite Setup
- No Setup Yet
- My Location
- Porto
olá a todos.
sou novo nestas andanças e ainda não tenho nenhum sistema de satélite, mas como é obvio, irei comprar um.
Andei a pesquisar na net por informações e este é sem dúvida o melhor fórum que encontrei, desde já os meus parabéns aos administradores e a todos aqueles que contribuem para o sucesso deste fórum.
como já referi estou em vias de adquirir um sistema de satélite e como qq pessoa o faz, antes de comprar estuda o q é melhor.
por aquilo q li até agora os decos Dreambox são do melhor q há e como tal andei á procura de lojas/sites onde comprar e constatei que é um deco relativamente caro (197€-no distribuidor oficial pt) mas enquanto pesquisava encontrei um site espanhol (não posso dizer qual-regras) que vende as DreamBox 500s a 75€ q é menos de metade do preço do pt. é possível? alguém pode-me confirmar isto?
como irei adquirir um sistema totalmente novo gostava q me ajudassem a escolher:
1-Antena - q tamanho usar? qual marca?
2- Lnb - o q aconselham?
3- sistema rotativo - vale a pena? como funciona?
4- receptor - a seguir à dreambox qual o melhor? FTE max s200?
para melhor aconselharem a escolha eis o q pretendo captar:
-tv cabo (sportv principalmente)
-canais com legendas em pt (presumo q só tvcabo/tvtel)
-tudo o resto é bónus... :-)
cumprimentos:
jpjr.cordoba :-worship:-worship
sou novo nestas andanças e ainda não tenho nenhum sistema de satélite, mas como é obvio, irei comprar um.
Andei a pesquisar na net por informações e este é sem dúvida o melhor fórum que encontrei, desde já os meus parabéns aos administradores e a todos aqueles que contribuem para o sucesso deste fórum.
como já referi estou em vias de adquirir um sistema de satélite e como qq pessoa o faz, antes de comprar estuda o q é melhor.
por aquilo q li até agora os decos Dreambox são do melhor q há e como tal andei á procura de lojas/sites onde comprar e constatei que é um deco relativamente caro (197€-no distribuidor oficial pt) mas enquanto pesquisava encontrei um site espanhol (não posso dizer qual-regras) que vende as DreamBox 500s a 75€ q é menos de metade do preço do pt. é possível? alguém pode-me confirmar isto?
como irei adquirir um sistema totalmente novo gostava q me ajudassem a escolher:
1-Antena - q tamanho usar? qual marca?
2- Lnb - o q aconselham?
3- sistema rotativo - vale a pena? como funciona?
4- receptor - a seguir à dreambox qual o melhor? FTE max s200?
para melhor aconselharem a escolha eis o q pretendo captar:
-tv cabo (sportv principalmente)
-canais com legendas em pt (presumo q só tvcabo/tvtel)
-tudo o resto é bónus... :-)
cumprimentos:
jpjr.cordoba :-worship:-worship