DreamBox, kual e onde comprar?

My Satellite Setup
Metronic
My Location
Portugal
Boas,

Depois de experiencias com edisions e metronics, decidi mudar para o receptor que muitos de vós falam maravilhas.
Gostava que me ajudassem na escolha do modelo e que me indicassem preços e onde o comprar (lisboa).

Desde já o meu obrigado,

Liko

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
liko76 said:
Boas,

Depois de experiencias com edisions e metronics, decidi mudar para o receptor que muitos de vós falam maravilhas.
Gostava que me ajudassem na escolha do modelo e que me indicassem preços e onde o comprar (lisboa).

Desde já o meu obrigado,

Liko
Boas amigo, é assim como sabes vai sair a 8000 mas deve andar entre 600 e 1000 euros.

Agora se quiseres uma coisa baratucha tens a 500s que faz tudo que uma 7020s e dessa forma serve muito bem.

Quanto a onde comprar já sabes que não podemos colocar aqui posts a fazer publicidade.
Mas mete na google dream multimedia portugal aparece logo o distribuidor oficial de Portugal.

Abraços

My Satellite Setup
DreamBox500S,Edision2100, CommagSL65.
My Location
Portugal.
Pois só que o representante é ao pé de S.João da Madeira ( Fui lá que eu comprei a minha, o representante é uma vivenda á beira da estrada ). :)

Ou compras no representante pelo Correio, e na área de Lisboa só conheço 2 lojas só que numa delas que eu até acho que é um dos patrocinadores do fórum a 500S custa 60 Mocas (VRoubar para Estrada N1 :-rofl2 ).
Ou então á outra há outra loja no Montijo que custa o mesmo que no representante, já li por aí algures que existe uma loja em Almada que até vende clones chineses + baratos mas essa eu desconheço.:eek:

Se quiseres os sites das 2 lojas da área de Lisboa enviam-me um PM que eu dou-tos.:-worship

E também podes comprar pelo correio no representante Espanhol (Pelo mesmo método de ver os representantes no site oficial da DreamMultimedia podes descobrir qual é...).
O Preço é +- o de Portugal (O Iva é + barato mas os portes são + caros (SEUR)).

E fazes bem em comprar uma Dream não tem nada a ver com o resto.:-worship

anno_satanae

Regular Member
My Satellite Setup
kbox single 8888
Dreambox 500s
My Location
portugal
nem pensar em comprar esses clones chineses , li num site que têm varios problemas em termos de placa de rede , lembrem-se que tudo passa pela placa de rede , eu comprei a minha pelo correio no representante oficial , o tal de São joao da madeira , heypa é sempre mais fiavel .

turblyburbly

Non-Activated User
My Satellite Setup
Humax HD
My Location
PT
Em que site se poderá ver as fotos da placa interna e processador IBM
da Dream 8000s?
O disco interno pode ser um compativel por exemplo um IDE SATA 2 a 500Gb ou teria de ser Ultra SCSI a 15000 rpm como acontece em alguns servidores workstation.
Esta unidade suporta um dvd r/w e terá capacidade para dvds com 8,5GB de capacidade?
Agradeço a vosso apoio.Cumps

My Satellite Setup
DreamBox500S,Edision2100, CommagSL65.
My Location
Portugal.
Olá, se fores ao google e fizeres na busca --> dreambox 8000s specifications
Vais ter monte de sites com as especificações dela.

Este é Giro __http://www.greatdvb.com/index.htm, Acho que é da fábrica Chinesa que faz as Dreambox Originais e com as peças defeituosas os clones :-rofl2 .

Quando descobrires qual é o código do IBMPowerPC espetas com esse código no Google e fazes uma busca por imagens, eu vi muitas imagens de PowerPcs por causa dos Aples que tb usam esses processadores mas não consegui ver nenhuma imagem de circuitos dessa dreambox ( deve ser para outros chineses não a copiarem ):) .

Eu acho que ainda ninguém deve ter um bicho dessa potência para te responder se fizeres o ebay alemão
__http://search.ebay.de/search/search.dll?from=R40&satitle=dreambox
Nem os Alemães ainda estão a vender...:eek:

Boa Sorte :)