Dump da Flash

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
Boas Pessoal,

Estou com um problema com meu clone do Ferguson AF4018/DSR5001 ela estava aposentado mas vou precisar por a trabalhar..., eu não consigo enviar o software via porta RS-232 tem um problema qualquer que não consigo resolver, ha tempos eu enviei um dump atualizado e ia alterando as k**s pelo comando. Precisava de um Dump atualizado para poder voltar atualizar as ke*s pelo comando.

Obriogado

joc233

Regular Member
My Satellite Setup
Kathrein ufs 910
Ipbox 420
My Location
germany
se o receptor esta a funcionar tu no precisa de um dump mas sim do soft actualizado. O dump e necessario quando o receptor esta em 8888 e desta forma a COM parta esta fechada e jo se pode ressucitar o receptor com jtag

cmp
jp

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
joc233 said:
se o receptor esta a funcionar tu no precisa de um dump mas sim do soft actualizado. O dump e necessario quando o receptor esta em 8888 e desta forma a COM parta esta fechada e jo se pode ressucitar o receptor com jtag

cmp
jp
O problema é que a porta Com está bloqueada ou com defeito, pois se tento enviar o soft fica 8888 no visor e não sai dai, da ultima vez achei um deco exatamente igual (pois eles possuem dois chipset diferentes) e atravez do JTag fiz um dump e passei para o meu, achei agora a pouco na net um dump de um Arion, mas está umas coisas estranhas pois somente tenho consegui colocar k*** nas posições 02 e 03 isso é normal?