Duvida acerca do Fte 120

My Satellite Setup
Fte Maximal
My Location
Lisboa
Alguém me pode tirar esta duvida...

Tenho um fte 120 com tudo a florir, se adquirir outro numa loja posso por a florir ligando o novo ao meu antigo?

Ou é preciso fazer alguma coisa primeiro para ele poder florir a kaka e os vegetais +?

Se for necessário fazer alguma coisa, será que me podem dizer o k?

Obrigado

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
JpSp said:
Alguém me pode tirar esta duvida...

Tenho um fte 120 com tudo a florir, se adquirir outro numa loja posso por a florir ligando o novo ao meu antigo?

Ou é preciso fazer alguma coisa primeiro para ele poder florir a kaka e os vegetais +?

Se for necessário fazer alguma coisa, será que me podem dizer o k?

Obrigado
Olha podes pensar que tens tudo a florir mas não tens abre os taquilla e já ves que não tens porque houve atake e para já não existe resolução..
Quanto a fazeres a actualização entre os dois é possivel aqui fica a solução neste link tem o manual lá vem se tiveres dúvidas postas aqui...
http://www.ftemaximal.com/portugues/firmware.php

My Satellite Setup
Fte Maximal
My Location
Lisboa
Pois. isso de não estar a florir a 100 % eu já tinha reparado parece é que ainda não me habituei a ideia.lol

Então e se eu comprar um FTE 420 sm na tugabit e chegar a casa e ligar o meu FTE 120 ao que acabei de comprar e actualizar. também fica a florir o 420 sm?

O que me estás a dizer é que os FTE novinhos acabados de sair da fabrica podem logo ser actualizados por um FTE que esteja adubado?

Se for isso vou já tentar arranjar um para por o meu pai a ver a bola.LOL

Já agora onde posso arranjar um cabo para ligar o FTE ao Pc através de USB? o que eu tenho utiliza as portas serie do PC. e eu queria ligar ao portatil.

Tanks Ricards

Passarinho

Clearly a Member
My Satellite Setup
SL 55 Comag+Kaon 230 Futuro ???
My Location
Portugal
As emulações de usb em RS232 só funcionam com o software SMT5518L.exe. o cabo conversor custa cerca de 60€ (Conversor USB/Série) encontras no office center ligas ao null modem normal e estás a funcionar.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
fonix 60 euros ladrões.... fui pesquisar e encontrei na aquarios a 29 euros e encontrei super barato na tugabit.com 17€ aqui fica o link http://www.tugabit.com/asp/prods/detalhes.asp?id=65203....

Em relação a actualizar receptor para receptor nunca fiz entre modelos diferentes, mas sim entre modelos iguais já fiz e resultou mas como o 120 e o 420sm tem o mesmo firmware seguindo a lógica deve dar....

fast_boy

Regular Member
My Satellite Setup
FTEMAXIMAL 420SM - SAMSUNG D500
My Location
portugal
JpSp said:
Pois. isso de não estar a florir a 100 % eu já tinha reparado parece é que ainda não me habituei a ideia.lol

Então e se eu comprar um FTE 420 sm na tugabit e chegar a casa e ligar o meu FTE 120 ao que acabei de comprar e actualizar. também fica a florir o 420 sm?

O que me estás a dizer é que os FTE novinhos acabados de sair da fabrica podem logo ser actualizados por um FTE que esteja adubado?

Se for isso vou já tentar arranjar um para por o meu pai a ver a bola.LOL

Já agora onde posso arranjar um cabo para ligar o FTE ao Pc através de USB? o que eu tenho utiliza as portas serie do PC. e eu queria ligar ao portatil.

Tanks Ricards
Sim podes actualizar o 420 com o 120 e vice versa.mas atencão como o 420 da para actualizar o 120 parece estarnho mas é possivel . mas o 450 nao da para actualizar os outros decos.