• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Duvida cartão digitalb

My Satellite Setup
KAON 570
Satycon f1fta+
My Location
PORTUGAL
Gostaria que alguém que tivesse o cartão DIGITALB, me titrasse uma duvida, estou a pensar comprar um ,gostaria de saber se um kaon 570 pode funcionar com esse cartão. e já agora esses canais só dão futebol ou tem mais desportos.
Um abraço

vedder_andre

Regular Member
My Satellite Setup
amd 64 3400
My Location
portugal
Quanto ao dar num Kaon não te sei informar no meu mvision da na boa...
Quanto a desportos da box, luta livre, Motociclismo GP, dava a euroliga de Basket...
Durante o dia tem o Canal Milan, Canal Inter, Canal Juventus, Canal chelsea... Transmissoes de treinos em directo e tudo....

Ligas que são transmitidas: Inglesa, italiana, espanhola, alema, francesa, portuguesa,Albanesa...Copa dos libertadores, taça Uefa, liga dos campeões, e mais umas taças de alguns paises....

jart

Regular Member
My Satellite Setup
Rotative 100cm dish + Technomate TM1500CI+ Super + Clarke Tech HD 5000
My Location
Portugal
Não se o Kaon tem leitor de cartões CONAX, julgo que não.
Mas se tiver slot PCMCIA então, com uma CAM CONAX com o cartão inserido dá. Se for um Kaon FTA nada a fazer.

De resto é como o vedder_andre diz. Refiro ainda que o meu Technomate TM1500CI+ dá a 100% sem CAM adicional.

P.S.: Acho melhor falarmos pouco sobre este cartão uma vez que a kaka pode estar atenta e poderá quebrar o contrato com a DigitAlb. Se calhar é melhor falamos do cartão por PM.
Eu e o vedder_andre somos proprietários deste cartão. Se alguem tiver duvidas terei todo o prazer de responder por PM. Mais proprietários poderão se quiserem identificar-se aqui.

vedder_andre

Regular Member
My Satellite Setup
amd 64 3400
My Location
portugal
sim concordo plenamente o que disses-te jart... quem quizer tirar alguma duvida eu tb estou a vontade para o fazer atraves de Pm...