• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Duvida com Firmware

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Boas

Entao a minha duvida é a seguinte..Finalmente ja tenho tudo montado :-worship mas tenho uma duvida eu tenho o [email protected] 3500 Plus e eu pensava que era o [email protected] 3000 entao meti o suposto firmware do 3000 no 3500....ha algum problema é que eu estou a achar estranho duas coisas meti o ficheiro TPS que o nosso estimado amigo Dsdb desponiblizou mas todos os canais TPS n funcionam e tenho que desligar bastantes vezes o Head pk diz que n tem serviço desponivel depois de voltar a ligar tudo fica normal em relação a D+ e a tvkaka por isso resumindo sera tento arranajar o firmware mesmo pro HD 3500 ou os firmwares da pra todos os [email protected]

[[]]

Dimmu

NightMyHeaven
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird,[email protected] 500 FTA, ASUS A8JS
My Location
Guimarães
Claro mete um firmware para um 3500, mas os TPS não vão dar na mesma, porque os TPS estão off nos head já à uns tempos.

Tens aqui o firm _www.sendspace.com/file/2ujaj4

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Vou meter entao.... qualquer duvida depois eu meto aqui :D

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Boas djmpd21 :)

Metes o firm como o Dimmu disse e depois carregas com o softcam tambem disponível e já actualizado com as keys d+ e kaka.

Quanto aos TPS, pois eles já foram abaixo, já vai duas semanas.

Estamos a discutir soluções para tps aqui, mas por enquanto e para os Head ainda não há nada:

http://www.satellites.co.uk/satellite/he-d/93864-tps-bin.html

Cumprimentos :)

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Desculpa a pergunta o que é Softcam e aqueles fixeiros do TPS ou n tem nada a ver com isso..ja vi que vou ter muito que ler ainda :D

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
sophia said:
Então já te esqueceste o que é uma Softcam ? ;)

:-looky

http://www.satellites.co.uk/satellite/he-d/92683-o-que-e-softcam.html

E os canais tps não estão incluidos neste conceito (corrijam-me se estiver enganada).

Chau e dispõe sempre :D
Tou velho lolololololllo ja nem me lembrava... sendo assim ja ta o firmware certo e ja tenho o jardim a florir tudo e mais alguma coisa hihihihihihi

Beijos e [[]]

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
Ao que parece continuo com o mesmo problema da pra ver a primeira vez mas se meto noutro canal de depois volto por ex:a Sporttv ou coisa do genero ele diz me Serviço não disponivel mas se desligar a [email protected] e voltar a ligar ele ja volta a dar ate podia ser sinal fraco mas n pois tenho o sinal a 92% sera que ha alguma solução??????

[[]]

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Olá amigo, :)

E podes dizer como resolveste ?

Obrigada.

djmpd21

Regular Member
My Satellite Setup
VOLTEIIIIIIIIIIIII
My Location
Portugal
sophia said:
Olá amigo, :)

E podes dizer como resolveste ?

Obrigada.
Claro que sim

A lista que anda no forum toda bonitinha e organizada dava barraca comigo entao apaguei a lista do [email protected] e fiz uma minha e ja ficou a funcionar ja n preciso de andar a ligar e a desligar pra ver os canais :toke:

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Obrigada djmpd21

É sempre bom saber trabalhar com as listas de canais. É um pouco trabalhoso mas ficamos com a lista ao nosso gosto. :-righton

Dispõe sempre amigo :)