Duvida: Edision 2120CXI vs Taquillas

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Tenho uma duvida,
é possível colocar o áudio em inglês nos Edision 2120CXI nos Taquillas FilmesXXX?

No meu só aparece a opção Stereo Espanhol 1/1

Tudo começou aqui http://www.satellites.co.uk/satellite/assuntos-gerais/101955-peticao-canais-taquillas.html tipo brincadeira,
onde eu pensava que não funcionava, mas à quem diga que dá para alterar para inglês.

Alguém confirma essa situação?
Será que uma questão de Firmware?

Abraço

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
nuno8210 said:
Os Taquillas do 1 ao 10 têm geralmente o som dobrado em espanhol e o som original da mesma forma que a maior parte dos C+ Cine...
Os Taquillas X,XX,XY só têm audio em espanhol.
Eu no Mirage posso escolher o som por defeito no menu e está para inglês. Nos Taquillas para adultos não tem outra opção. Nos C+ Cine é que tenho de mudar manualmente porque o audio original não aparece como ENG mas sim qualquer coisa como QAA e então o Mirage não o selecciona automáticamente.
Na Skystar2 com o ProgDVB escolhe-se individualmente o audio pretendido para cada canal e também não tenho opção nos Taquillas para adultos.
Obrigado nuno8210 já fiquei esclarecido.

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
estive a ver no kingofsat, os pid´s de audio, tanto no astra como no hispasat esses taquilas só tem uma opção de audio ao contrário dos restantes taquilas que oferecem 2 opções, original e dobrada.

por vezes na ficha técnica dos filmes, disponível no epg, existe a referencia do filme ser em audio original.

My Satellite Setup
Edision 1120 Cx
My Location
PT-LX
eu vejo o canais com audio em ingles. carregando simplesmente na tecla audio do comando.

maxmartept

Regular Member
My Satellite Setup
edision
My Location
pt
Pois, ao contrario de canais como o historia em que por exemplo temos portugues e espanhol, nesses só mesmo o dobrado em espanhol, se bem que a diferença de linguagem não é muita...
lol