duvida em sci 900

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
boas pessoal tenho uma duvida, apareceu- me em casa um aparelhometro destes com um pedido para por a funcar por chaves, a minha duvida é depois de investigar um pouco no forum é se é possivel inserir as chaves pelo comando ee se sim se alguem tem um manual para o fazer ou umas dicas para o por a florir. desde já um obrigado naf

My Satellite Setup
Mirage SFT 1010e,SFT 2000e, MVision FS 8085 USB conax, TM 1000D, CI...te-21...
My Location
London, UK
amigo ma coisa é o seguinte...
1.- tens de ver se tem o firmware actualizado, se nao?? vai á h**p://***.allstb2000.cjb.net/.
2.- sim da para colocar keys atravez do comando fazendo o seguinte...

A- Mudar flores directamente ao visualizar um canal.

1. Seleccionar o canal pretendido
2. Carregar na Tecla Exit
3. Carregar na Tecla Verde (i)
4. Seleccionar a flores pretendida com as teclas Ch+ ou Ch- (1a parte da flores ou 2a parte da flores)
5. Carregar na Tecla OK
6. Introduzir as chaves pretendidas com as teclas Ch+ , Ch- , Vol+ , Vol- e tecla ok.
7. Fazer Save
8. Carregar na Tecla Exit
------------------------------------------------------------------------------

B- Mudar flores no Menu.

1. Carregar na Tecla Exit
2. Carregar na Tecla Vermelha (SUB-T)
3. Repetir os passos 4 a 8 de cima.

Espero ter ajudado...

Cumps
The_Ghost

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
caro The_gost, começei a mexer na box e verifiquei que nao tinha o firm correcto, fui ao site indicado por ti e descarreguei o "SCI_900_K2_V1" mas só consegui fazer o upgrade com a versao dwsuv36 pois a 34 dá o erro do custume, até aqui tudo bem agora é que são elas: insiro as chaves, conforme descreveste, multi**nal e descodifica tudo bem kaka e d+ nao dá nada, não chegando desligo o deco no comando e puff, vai tudo ao ar não grava as chaves, isto já aconteceu contigo? é a primeira vez que mexo num mirage e logo tinha de me calhar um velhinho.
só mais uma coisa a opçao save nao me aparece no menu

My Satellite Setup
My Location
London, UK
é o seguinte...
tu nao colocas.te o boot ver 1.09??? se nao o fizes.te nao o faxas porque nao é compativel com o modelo... em relaxao a opcao save no meu tem porque é o 1010e... mas kuando aparece o quadro onde inseres as keys nao aparece a opcao save e exit por baixo???

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
The_Ghost said:
é o seguinte...
tu nao colocas.te o boot ver 1.09??? se nao o fizes.te nao o faxas porque nao é compativel com o modelo... em relaxao a opcao save no meu tem porque é o 1010e... mas kuando aparece o quadro onde inseres as keys nao aparece a opcao save e exit por baixo???
nao coloquei nenhum boot, e n menu das chaves quando insiro o ultimo digito ele desapaarece e abre o bouquet neste caso ainda só consegui abrir o da multicanal d+ e kaka nada mas ao desligar no comando perco as chaves e tenho de inserir de novo

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
The_Ghost said:
o teu deco é este??? tenta este site k contem um firmware mais antigo _h**p://***.allstb2000.com
tou um bocado á nora nesse site sabes qual é a versao do firm que devo fazer o download?

My Satellite Setup
My Location
London, UK
a k esta lá 2.150 tem a mesma data mas pode nao ser igual... é tentar...Ah!será k tens a lista da hispasat... actualizada???

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
fiz uma pesquisa de canais no hispa e dectou-os todos bem se é a isso que te referes

My Satellite Setup
My Location
London, UK
Mas kual é o modelo do teu deco mesmo?? é:
sci900
sci900e
sci900s
sft900e ???

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
sci-900e 1.150 é este que te referes? n encontre 2.150

o modelo é o sci 900

My Satellite Setup
My Location
London, UK
olha tenta este software...h**p://***.sendspace.com/file/twst1j... se realmente nao der ja se torna um pouco mais complicado... tb nao tenhu tido contacto nenhum com esse deco... pode ser k exista aki alguem com esse deco k te possa ajudar + do k eu pude...

no entanto se der... depois passo.te uma lista da hispasat actualizada e alinhada...

Cumps...
The_Ghost

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
The_Ghost said:
olha tenta este software...h**p://***.sendspace.com/file/twst1j... se realmente nao der ja se torna um pouco mais complicado... tb nao tenhu tido contacto nenhum com esse deco... pode ser k exista aki alguem com esse deco k te possa ajudar + do k eu pude...

no entanto se der... depois passo.te uma lista da hispasat actualizada e alinhada...

Cumps...
The_Ghost
ok vou testar e desde já obr pela ajuda

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
continua igual, vou postar nos assuntos gerais para ver se alguém tem mais umas dicas obrigado na mesma naf

My Satellite Setup
My Location
London, UK
pois.. vai lá poder k encontres alguem com o mesmo deco k te possa ajudar....

pempeke

PRIMEIRO MINISTRO
My Satellite Setup
mirage 900sci
a adubar tudo e + alguma coisa quando nao ha trancas na porta.para o resto, enigmas...
My Location
Buckingham Palace
boas

O mirage 900sci esta a funcionar com a versao de software 1.145 do ano passado. Agora nao estou em casa e por isso nao posso disponibilizar mas mais tarde, se ainda for necessario, coloco aqui

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
pempeke said:
boas

O mirage 900sci esta a funcionar com a versao de software 1.145 do ano passado. Agora nao estou em casa e por isso nao posso disponibilizar mas mais tarde, se ainda for necessario, coloco aqui
amigo pempeke agradecia que me disponibilizasses essa versão pois nao a encontro em lado nenhum, já agora por acaso não tens ou sabes onde posso ir buscar o firm original para meter primeiro, como me foi aconselhado por outro forista nosso.