Duvida na compra de receptores

My Satellite Setup
METRONIC AF3018SE
My Location
PORTUGAL
Boas,

Quero comprar um receptor de satelito para ter Tvnabo e TPS( francês) mas nao sei qual sera o melhor modelo para isso nem qual sera a dimensão do prato.

alguem me pode ajudar??

Obrigado e um parabens para este excelente forum.

My Satellite Setup
sat chanels
My Location
usa
ora boas amigo, prato minimo 60cm, melhor se for de 80cm.
receptor depende do k kiser gastar, gama alta, fiavel e sempre com solução pra apagoes, dreambox..etc..
gama baixa 100euritos mais coisa menos coisa, edison 2100 que estão a florir bastante bem e sempre com firms actualizados...

estes dois são apenas alguns exemplos, aconselho-o a ler um pouco os diversos foruns e ver quais estão bem em nagra2

My Satellite Setup
METRONIC AF3018SE
My Location
PORTUGAL
Ok obrigado pela ajuda, eu ja andei a ver aqui pelo forum mas existe muitos modelos e nao sei por onde escolher, eu estava a pensar gastar até 250/300euros no max pra isso, eu sei que a dreambox tb tem varios modelos mas nao sei qual sera o mais adequado para aquilo que pretendo fazer. Eu pretendo um modelo que onde seja possivel em caso de apagoes resolver a situação e poder apanhar a tvnabo e TPS.

Obrigado pela ajuda:)

My Satellite Setup
METRONIC AF3018SE
My Location
PORTUGAL
Precisava entao so de saber qual é a deco que poderia fazer essas funções sabendo estou a pensar ter a TVNABO e a TPS?

jccs

Regular Member
My Satellite Setup
illusion m3 conax
amd1700+
1gb ddr400
leadtek 6800le@gt
My Location
valongo-portugal
como disseram acima, basta um receptor edison 2100 e um prato de 60-80cm...

My Satellite Setup
METRONIC AF3018SE
My Location
PORTUGAL
Podem Confirmar-me se esse modelo ja tem firmware para nagra 2 sff?

E gostava que alguem me explicasse melhor o que é o autoroll numa deco??

Obrigado

laico

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
An old computer
My Location
Around and around
Caro colega indeciso, os fte univers 4101 ou 4102, além de "varatos":p são do melhor que existe em termos de "floricultura":) . O adubo é fácil de arranjar e empurrá-lo lá para dentro até uma criança o faz...O-Ha

:cool:
Durmam em paz.

My Satellite Setup
METRONIC AF3018SE
My Location
PORTUGAL
Pessoal obrigado pela ajuda, eu vou comprar um edision 2600, parece-me optimo para trab com ele e facil de arranjar adubo pra ele.

Alguem sabe onde é que se pode arranjar isto facilmente?

Obrigado:)

My Satellite Setup
a
My Location
Portugal
Olá laico, já agora se me poderes dizer onde arranjar o adubo para os FTE ficava grato.
Manda mail para kuniokub(arroba)hotmail.com
Thanks

My Satellite Setup
skystar2 dvb, edision 2100 fta
My Location
Portugal
laico said:
Caro colega indeciso, os fte univers 4101 ou 4102, além de "varatos":p são do melhor que existe em termos de "floricultura":) . O adubo é fácil de arranjar e empurrá-lo lá para dentro até uma criança o faz...O-Ha

:cool:
Durmam em paz.
A marca dos receptores é só fte univers?