duvida na compra do Ferguson AF-3318 SE

strtb

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis EVO 3 + 2x Ferguson AF 3318SE + Motor metronic + Pinnacle SAT Pro PCI
My Location
Portugal
eu já tenho há algum tempo um ouralis evo 3 e estou muito satisfeito, grande deco, sempre bons e actualizados firms.
mas surguiu uma situação em que preciso de comprar mais outros 2 ou 3 decos pro resto da casa.

a minha primeira escolha passa pelo ouralis evo 3, mas segundo sei este já n se vende. procurei pelo Teka 1000M e tb n encontro.
decidi começar a procurar pelo Ferguson AF-3318 SE que pareceu uma boa opção. mas tenho algumas duvidas:
o firm existente pro ouralis é facilmente convertido pro ferguson e dá pra por no ferguson?
o ferguson é uma boa compra?
basicamente se entre o ferguson e o ouralis há alguma diferença ou são simples clones que trabalham de maneira igual?

tb pensei nos FTE max 200 mas já reparei que n há tanta variedade de firm disponivel, sendo um pouco arriscado.
portanto as minhas opções passam por 1 deco que seja tão fiavel como o evo 3, basicamente que seja um clone, pois a mim parece-me um deco com futuro.
ah já agora se souberem de alguma loja que faça promoções tipo pack de 3 decos por x ou se souberem onde vendem ouralis ou tekas, enviem pm ou coisa assim, sff.
fiquem bem:-thumb1

ndomingos

Membro Doador
My Satellite Setup
Hispasat c/Ferguson 3318
My Location
Portugal
strtb said:
eu já tenho há algum tempo um ouralis evo 3 e estou muito satisfeito, grande deco, sempre bons e actualizados firms.
mas surguiu uma situação em que preciso de comprar mais outros 2 ou 3 decos pro resto da casa.

a minha primeira escolha passa pelo ouralis evo 3, mas segundo sei este já n se vende. procurei pelo Teka 1000M e tb n encontro.
decidi começar a procurar pelo Ferguson AF-3318 SE que pareceu uma boa opção. mas tenho algumas duvidas:
o firm existente pro ouralis é facilmente convertido pro ferguson e dá pra por no ferguson?
o ferguson é uma boa compra?
basicamente se entre o ferguson e o ouralis há alguma diferença ou são simples clones que trabalham de maneira igual?

tb pensei nos FTE max 200 mas já reparei que n há tanta variedade de firm disponivel, sendo um pouco arriscado.
portanto as minhas opções passam por 1 deco que seja tão fiavel como o evo 3, basicamente que seja um clone, pois a mim parece-me um deco com futuro.
ah já agora se souberem de alguma loja que faça promoções tipo pack de 3 decos por x ou se souberem onde vendem ouralis ou tekas, enviem pm ou coisa assim, sff.
fiquem bem:-thumb1
Amigo o ouralis 3 e o ferguson 3318 sao os dois clones do arion.
Funcionam identicamente, os firms e tudo o resto dao para os dois mas tem de se converter para o respectivo(muito facil), apenas temos de passar o firm pelo auc hedit e mandar para dentro do deco.
Já tive ouralis 3, teka 1000, ferguson 3018 e ferguson 3318.
Estou a vontade para falar destes aparelhos.

Onde comprar hXtX://XXX.servico-tecnico.com/portugues.html
Se precisar de mais informações contacte por PM

Naronj

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis Evolution 2
Metronic (Ardeu) Ferguson 3318 Se
My Location
Portugal
Boas
Eu tambem tinha um ouralis 2 mas eu tive azar flipou o tunner de entrada da antena, comprei o ferguson 63 aerios por enquanto não estou nada arrependido, facil de meter firms iguais ao ouralis e depois é só converter, vê lá que até os comandos servem de um para o outro.