Duvida sobre cardsharing

T

tongpo

Regular Member
My Satellite Setup
Haed com Satelite pirata rotativo Fte de 1.0m
My Location
Lx
Boas!!!

A minha dúvida é simples e é a seguinte: Se esiver a ter kaka por cardsharing posso ter na mesma os outros pacotes(tps, digital, premiere, easy....) como tenho agora por emulador? Tentando ser mais explicito posso ter kaka por card sharing e os outros pelo tradicional sitema de chaves e isto tudo ao mesmo tempo???
Pedia o favor a quem tem cardsharing que se pronunciasse!

Obrigado

Abraço!

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
tongpo said:
Boas!!!

A minha dúvida é simples e é a seguinte: Se esiver a ter kaka por cardsharing posso ter na mesma os outros pacotes(tps, digital, premiere, easy....) como tenho agora por emulador? Tentando ser mais explicito posso ter kaka por card sharing e os outros pelo tradicional sitema de chaves e isto tudo ao mesmo tempo???
Pedia o favor a quem tem cardsharing que se pronunciasse!

Obrigado

Abraço!
Sim amigo não dizes qual é o deco mas no caso das Dreambox e Skystar isso é possivel até fazer cardsharing de keys é possivel.
Podes ter por exemplo KAKA, D+, TPS, Sky por cardsharing e meter as keys da premiere.

Abraços...

T

tongpo

Regular Member
My Satellite Setup
Haed com Satelite pirata rotativo Fte de 1.0m
My Location
Lx
Obrigado pela explicaçao!

Neste momento o meu receptor é um head 500 que actualmente nao suporta cardsharing, mas visto que um amigo me deu a possibiladde e sem qualquer encargo de ter kaka sobre cardsharing keria aproveitar sem no entanto perder os outros pacotes que neste momento estao abertos.... Sendo assim acho que vou optar por adquirir outro receptor e ja agora aproveita para pedir a opiniao. Esse mesmo amigo tem e falou-me mto bem de um que é exactamente a mesma coisa da dreambox 500S mas que tem outra marca, salvo erro eXtremeBox.
Será bom? Alguem conhece?

Obrigado pela ajuda

metalfuzion

metalfuzion

Rocking the World
My Satellite Setup
Relook 400 & dreambox 500s & 7025 & Dreambox 8000 [brevemente]
gemini 4 beta Gbox & Mgcamd
My Location
[ [In The Darkness I can see Light] [serching for the State of Art] ]
Nunca ouvi falar na eXtremeBox, mas a 500s é uma boa alternativa e também tens a Relook 200 que tambem é semelhante a 500 e por um preço aproximado, por volta ambas dos 155€ ja com transportes.