Duvida

My Satellite Setup
P4 2.8mhz
1gb ram
200gb hard disk
My Location
Portugal
Boas, sou novo por aqui e desde já dou os meus parabéns pelo excelente forum.
A minha duvida é a seguinte, afinal há ou não receptores que se aguentam aos ditos atakes da caca? ou vai tudo dar ao mesmo? 2º há alguma diferença significativa quanto as varias marcas de receptores ou vai tudo dar ao mesmo?
Obrigado

basicamente é tudo igual, o que varia é o sofware que é instalado no receptor, todos os receptores estão sujeitos às alterações das chaves dos diversos operadores ex. Tvcaca, x+

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
BMelro said:
Boas, sou novo por aqui e desde já dou os meus parabéns pelo excelente forum.
A minha duvida é a seguinte, afinal há ou não receptores que se aguentam aos ditos atakes da caca? ou vai tudo dar ao mesmo? 2º há alguma diferença significativa quanto as varias marcas de receptores ou vai tudo dar ao mesmo?
Obrigado

De qq maneira tens tudo o que procuras nesta secção (FAQ's)

Abraços
Bussola

THREAD MOVIDO PARA FAQ'S

My Satellite Setup
P4 2.8mhz
1gb ram
200gb hard disk
My Location
Portugal
ok obrigado, já agora quais as marcas de receptores que têm actualizações mais frequentes? acho que é isso que interessa, comprar um que esteja sempre a ser actualizado.

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
BMelro said:
ok obrigado, já agora quais as marcas de receptores que têm actualizações mais frequentes? acho que é isso que interessa, comprar um que esteja sempre a ser actualizado.
Eu tenho um Metronic Ouralis Evolution3, com configuração Ferguson e posso dizer-te que não me queixo.

Aliás, até posso dizer-te que o Ouralis foi dos primeiros a emular o Nagra2, que muito jeitinho vai dar qd os tipos da TV CaKa decidirem mudar o sinal para Nagra2 ou Alladin como queiram chamar.

O dreambox também é muito bom. Tenho vários colegas que têm dreambox e estão satisfeitos.

Mas o melhor que tens a fazer é esperares por mais sugestões aqui e depois decidires qual a melhor para ti :)

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
BMelro said:
Faço minhas as palavras do PTSAT...

... Aproveito para tb sugerir o Teka, o que tenho.

São clones do Ouralis e Ferguson, que até à data abrem qq mudança assim que disponiveis

...e são muito fáceis de operar (em 3 min fica tudo a florir)

Abraços

My Satellite Setup
P4 2.8mhz
1gb ram
200gb hard disk
My Location
Portugal
Bussola said:
Faço minhas as palavras do PTSAT...

... Aproveito para tb sugerir o Teka, o que tenho.

São clones do Ouralis e Ferguson, que até à data abrem qq mudança assim que disponiveis

...e são muito fáceis de operar (em 3 min fica tudo a florir)

Abraços
Ouvi dizer que o drake tb era mt bom e que pertencia a esta familia. é verdade?

Snopy

Regular Member
My Satellite Setup
edision 1100
My Location
portugal
Sou novo nestas andanças !
Comprei um kit com um edision 1100!
Já instalei o prato!
Como instalo agora o software??
Também já tenho o cabo null modem