Duvida

Anubis90

Regular Member
My Satellite Setup
hd500 fta
My Location
viana
Tenho uma duvida, como sei se o meu He*d FTA 500 tem uma Humping new bordHumping que tanto se fala ou uma :toke: hold bord:toke: ?

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
Anubis90 said:
Tenho uma duvida, como sei se o meu He*d FTA 500 tem uma Humping new bordHumping que tanto se fala ou uma :toke: hold bord:toke: ?
acho que os head que ha em portugal sao todos hold board talvez os novos de 2007 sejam new boars mas acho que eles dizem qualquer coisa na caixa ou quando se liga o deco nimguem ainda me confirmou nada :confused

My Satellite Setup
Plusat PL1100FTA & Digital 4100
Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
Portugal
axo k as novas boards veem com um autocolante na parte da frente a dizer keyfly...mas n posso confirmar...foi o k li num forum...

RNC®

Member of Light
My Satellite Setup
AMD Athlon64 3200+//
HE*D SD 790 FTA
My Location
Vila Real, Portugal
Exacto, tb já li k vem com keyfly no front panel.

Tb tenho uma duvida k por acaso nunca dei importância, na colocação de um firm k ñ é de à muito tempo, já ñ me lembro qual...

apareceu um logo ao lado esquerdo do logo $ qual nos mostra se o canal está codificado ou ñ.

Porém não conheço o simbolo do lado esquerdo, k significa ?

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
RNC® said:
Exacto, tb já li k vem com keyfly no front panel.

Tb tenho uma duvida k por acaso nunca dei importância, na colocação de um firm k ñ é de à muito tempo, já ñ me lembro qual...

apareceu um logo ao lado esquerdo do logo $ qual nos mostra se o canal está codificado ou ñ.

Porém não conheço o simbolo do lado esquerdo, k significa ?
boas,
agora é que tu perguntas isso, la vou ter de ir ao bau

Penso ser do software do He*d premium fichas RF

cump.

Attachments

RNC®

Member of Light
My Satellite Setup
AMD Athlon64 3200+//
HE*D SD 790 FTA
My Location
Vila Real, Portugal
Obrigado, se não for pedir muito, qual o objectivo do logo, nunca o vi aceso ?

Dimmu

NightMyHeaven
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird,He@d 500 FTA, ASUS A8JS
My Location
Guimarães
O símbolo de que tu falas é para aqueles canais tipo Sportkaka quando dá jogos com o multicanal. Na kakabox é os botões das cores que dispõe dos vários jogos que estão a dar ao mesmo tempo, no comando do he*d é o uhf, mas só quando esse símbolo estiver amarelo, por exemplo ao fim-de-semana no canal arena home do Astra1 esse símbolo fica amarelo e quando carrego no botão uhf aparece do lado esquerdo do ecrã os varios jogos que estão a dar ao mesmo tempo.

cumps