Duvida_ firmware

jb12

jb12

Member
My Satellite Setup
Neotion 501/FTE420 /Comag SL/ Mirage / Edision
My Location
Portugal
Olá pessoal a minha duvida é a seguinte: já coloquei aqui diversos firmwares, mas passado um dia ou dois o firmware desaparece dos postes e não sei onde é que ele vai parar.
depois aparecem varios membros a mandarem-me pm´s para eu lhes enviar o firmware.
Ora se o firmware é apagado do forum então não serve de nada ele ser postado aqui e sendo assim se ninguem me explicar o que acontece ao firmware aqui postado não voltarei a colocar aqui mais nada.
Obrigado.

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
olha tambem eu posto aqui algum firmware e software mas como sabes se leres as regras não nos é permitido por aqui qualquer tipo de firmware....
Pensando bem até tem lógica....

rato

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Boas membros. Como sabem existem regras neste forum para serem cumpridas(basta lêr nos cabeçalhos deste forum), para o bem da própria existência do forum. Não custa nada registar num site próprio para upload e download de ficheiros e meter aqui um link para esse respectivo ficheiro para download. Assim ficamos todos agradecidos ao ajudar a resolver certos assuntos e não põe em perigo o forum. Obrigado.