duvidas firm k-box fta 441332

My Satellite Setup
Kaon 570
metronic441332
My Location
portugak
boas pessoal
gostaria e agradecia imenso que alguem me pudesse ajudar neste receptor,gostaria que pudessem me enviar algum firm que de kaka e d+,pois ja fiz uma grande confusao ja instalei outros que nao dao mas axo que era da outra k box single e eu gostaria de saber se tem algum firm para este receptor e como descarregar .
desde ja o meu muito obrigado

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
Vandopinto said:
boas pessoal
gostaria e agradecia imenso que alguem me pudesse ajudar neste receptor,gostaria que pudessem me enviar algum firm que de kaka e d+,pois ja fiz uma grande confusao ja instalei outros que nao dao mas axo que era da outra k box single e eu gostaria de saber se tem algum firm para este receptor e como descarregar .
desde ja o meu muito obrigado
:) :) Olá amigo! Podes encontrar um firm novo que saiu ontem, vais ao www.noda.co.

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
boas amigo, ele esqueceu-se no final do endereço de indicar que faltava nr ou seja é:
_www.noda.co.nr...

agora tenta para ver se não dá...

um abraço cyberweblink...

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
Vandopinto said:
nao consigo
ajuda please
post aqui o firm se puderem agradeço
:) :) Então amigo já conseguiste ?

My Satellite Setup
Kaon 570
metronic441332
My Location
portugak
eu resolvi instalar o firm 356 que deu mas só alguns
pus a chave da kaka e quando eu faço busca de canais só me da duas frequenias a apanhar ou seja apanho lusomundos,reality tv ,rtp madeira,rtp acores, ou seja num total de trinta canais o resto nas outras frequencias nao apanho nada