Duvidas illusion m3 conax

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
Boas pessoal entao o problema e o seguinte, eu adquiri a ja algum tempo um receptor illusion m3conax e uma antena claro e um cartao ja tudo preparado para a ver tvcaca.Sempre tive tvcaca mesmo o pessoal dizia que ficava sem ver tvcaca e eu sempre tive tvcaca nunca foi abaixo, isto acho que se deve ao cartão, que procura os codigos sozinho.Espero nao estar a dizer nenhuma asneira .
Agora a algum tempo começei a frequentar o vosso forum e começei a perceber melhor destas coisas e então reparei que nao tinha os canais espanhois nem os da d+ a funcionar.
E tb ja vi que fazendo actualizacao do firmware fico com isso a funcionar.Agora a minha grande duvida e se ao fazer a actualizacao do firmware nao me vai afectar a cena do cartao e que aquilo esta a funcionar as mil maravilhas e nao queria estragar aquilo, é que nunca percisei de meter codigos nenhuns nem nada .
E outra coisa o cabo que necessito para ligar o receptor ao pc é este????
_http://w*w.microcaos.pt/product_info.php?cPath=105_35&products_id=35173
Se me puderem ajudar agradeçia.
Ps:Desculpem o testamento

CUMPS

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Encontras o cabo em www. engisat.com. É esse k indicas nesse site, mas se kiseres encomenda desta loja.
É uma loja 100%. É onde encomendo tudo!
Basta pores o vectra 3.51 k ficas a ver D+. Isso não altera nada do cartão! Quando os códigos forem abaixo tu ficas na mesma a ver com o cartão!
Embora até hoje (já tenho este receptor há 6meses) só fikei uma vez durante 1h sem ver a TVKAKA, foi a unica vez k tive de inserir novas chaves, porque se formos actualizando sempre o vectra ele vai buscar as chaves automaticamente!

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
muito obrigado pela resposta ja estou mais esclarecido, entao vou mesmo mandar vir o cabo e meter o novo firmware e depois digo qualquer coisa.
Já agora se nao for pedir muito gostava de saber para que serve entao o cartao que tenho la no receptor, se o firmware ja tras os codigos.

CUMPS

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
O receptor funciona sem cartão...basta meter o software. Quase todos os receptores funcionam assim desta maneira.
O cartão permite que tenhas sempre tvkaka mesmo quando há mudanças de chaves e é algo k nunca falha, enquanto k o software pode falhar.
Num futuro proximo vão haver mudanças na tvkaka e o software poderá deixar de dar e o cartão poderá ser uma solução. O que não quer dizer k o teu cartão funcione!

Esperemos que funcione tanto o softawre como o cartão!! hehehe

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
já fiz o update ao firmware depois ao multicam e por fim meti o vectra , tudo ok ja tenho d+ e os canais espanhois, o problema e que estou sem som , alguem sabe o que podera ser
Mais uma coisa depois de fazer a actualizacao do firmware para ir as opcoes aquilo pedia um codigo e primeiro que descobrisse ainda andei um bocado aos papeis mas consegui pondo 1111 lol.

Esqueçam o problema do som esta resolvido o que faz isso e ser novo nestas coisas :D , o volume do receptor estava no minimo por causa de ter actualizado o firmware :-doh! , resumindo ja esta tudo a 100%
Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda.
E mais uma questão quando vou ao menu e escolho aplicações depois carrego em multicam e apareçe card type e diz no card, não devia dizer que tenho cartão??? aquilo da para alterar???

CUMPS

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Hehehe essa cena do 1111 e do som é lixada! Também me aconteceu!
Isso do no card já nao te sei ajudar. Tenta no g6is.org pôr essa questao.
Se entretanto eu descobrir alguma coisa eu aviso!

Abraço

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
Pois estamos sempre a aprender mas sao mesmo coisas basicas .
Pois eu acho que agora o cartão nao esta mesmo a fazer nada porque se nao estou em erro dantes apareçia la uns numeros muitos zeros e mais numeros.
Mas pronto vou registar no forum que disseste e colocar la a questao.
Mas se entretanto souberes de alguma coisa avisa-me se nao te importares

CUMPS

My Satellite Setup
Just willing to learn and teach whatever i could
My Location
Pt
eu talvez te possa ajudar. Ja tentaste com novo firmware? que firmware lhe colocaste? diz qq coisa. abraco

helder_2002

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion m3 Conax
My Location
Portugal
eu fiz de tudo para orientar a antena mas o meu receptor não consegue apanhar sequer canais free..... k s passa?