Duvidas/Novidades sobre Illusion colocar aqui!!!

Status
Not open for further replies.
P

PutoFixe

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
PT
Alguem sabe pra k serve um ficheiro conax 2.10D ???? tá na página oficial da illusion mas n diz pra k serve!! Entretanto tá disponivel algumas aplikações e novo software de origem em _www.illusionsat.com

C

crack

Member
My Satellite Setup
teka1000
My Location
portugal
podes orientar-me à cerca dos ti*ils, não estou a conseguir encontrar isso. obrigado

P

PutoFixe

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
PT
Desculpa mas n percebi o k keres dizer!!! se te referes ao site é _www.illusionsat.com

P

PutoFixe

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
PT
já percebi o k keres dizer!!! Devo informar-te ok o jardim espanhol tá murcho pra toda a gente!! n chegou adubo pra florir os nossos jardins!!! Começa a postar as coisas em sitios certos, há mais organizaçao e todos se entendem melhor!!!
Abraço

K

kaisui

Regular Member
My Satellite Setup
Satycon F1FTA
Hispasat 1C/1D
My Location
Almada
ando ha 4 meses a ver se consigo ver alguma coisa e preciso dos professores para uma ajudinha.... ja instalei o vectra 355, os canais da tv akak estao la e eu não consigo ver imgens..... alguem me ajuda?

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas kaisui!

Tenta colocar as duvidas no tópico de duvidas inamoviel ou então cria tópcios novos...é que este tópico já é velho...se reparares até fui eu que o abri com o meu antigo nick (antes de ser banido pelo admn por postar chaves)lololol.
Não é por mal que digo isto...é apenas para haver mais organização.

Que software base tens? Instala o M3 5.26 que é o que eu uso e não dá problemas. Já existe o 5.28 e o 5.31...mas algumas pessoas queixam-se que nao funciona bem...apesar de outras dizerem que funciona bem.
Eu ainda não testei, talvez este fds actualize os meus receptores.

vê aqui: http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=56710&page=2 que pode ser que encontres alguma coisa!

Cumps

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Por não se justificar exitência de 2 Threads Iguais Este será encerrado

Status
Not open for further replies.