Duvidas sobre ovectra

C

cocas24

Member
My Satellite Setup
illusion c/ motor
My Location
portugal
Olá companheiros:) , Tenho um m3 já kitado O-Ha e uma antena com motor. quais os sistemas que o vectra consegue limpar alem do negra2 ?. no hotbird aparece o mediaguard e shl!! como limpa-los tb? será necessario um cartão ou o m3 consegue limpa-los? :confused :confused

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Com o ultimo vectra apanhas kaka, D+, multivision e mais outros provedores... embora estes 3 são dos mais importantes. o Vectra limpa nagra 1 e 2, seca 1 e 2, irdeto 1, viacess 1 e 2, entre outros...por isso limpa quase todos os provedores! Não é necessário cartao, embora existam meia duzia de provedores k apenas ainda se conseguem desblokear com cartao, mas nao me perguntes quais sao k nao sei!

C

cocas24

Member
My Satellite Setup
illusion c/ motor
My Location
portugal
Obrigado PutoFixe

B

Blackbee

Member
My Satellite Setup
Illusion
My Location
Portugal
Boas amigos, alguem me pode ajudar numa questão que tenho??coloquei o prato na posição SW e agora apanho varios canais da TV KAKA entre eles os canais de musica e SportTV2 mas há muitos que não apanha sinal suficiente(apenas 26%) entre eles os 4 canais livres.e a SportTV1..Será que alguem já passou por isto e saberá qual a cause deste enigma????pelo menos é para mim..

Obrigado amigos jardineiros...

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Tens de tentar regular melhor a antena.
Ou então pode ser defeito do lnb.
Os fios mais fininhos (akelas barbas) não podem tocar no fio central (refiro-me ao cabo que liga a antena ao receptor).
Ou então a situação mais estranha k ja me aconteceu até hoje...uma àrvore a tapar o sinal...ou qualquer outro obstáculo.

Tonito

Tonito

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M2 M3 e M6.
My Location
Portugal
Poderá ser a inclinação do LNB que não está correcta, fazendo pouca diferença nos canais verticais (MTVs, Sport TV 2, etc...) e desfavorecer os horizontais (RTP, SIC, TVI, SIC Radical, etc...) Tenta inclinar até obter o melhor sinal possível em ambas as polarizações. Se o LNB tiver uma barra graduada no topo inclina para aproximadamente -30º (sentido dos ponteiros do relógio visto por trás da antena)