Duvidas-TEKA 1000M

P

peterpan3

Regular Member
My Satellite Setup
teka 1000m
My Location
portugal
Estou A Pensar Por A Florir O Hotbird E O Astra(19.2e). A Minha Duvida é Que Pacotes Desses Satelites Vou Conseguir Regar Com O Deco Que Tenho.desde Já O Meu Obrigado A Quem Responder.

RSOUSA696

RSOUSA696

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS EVOLUTION 3
My Location
AVEIRO
peterpan3 said:
Estou A Pensar Por A Florir O Hotbird E O Astra(19.2e). A Minha Duvida é Que Pacotes Desses Satelites Vou Conseguir Regar Com O Deco Que Tenho.desde Já O Meu Obrigado A Quem Responder.
Vê neste site tudos os pacotes que podes apanhar

_http://www.lyngsat.com/

Abraço

P

peterpan3

Regular Member
My Satellite Setup
teka 1000m
My Location
portugal
Os Pacotes Eu Sei Quais São. A Minha Duvida é Quais São Os Que Consigo Abrir Com O Firmware Actual.

P

pikazu

Member
My Satellite Setup
i have one ss2 and i`m using hispasat and progdvb
My Location
portugal
bem e para perguntar um acoisa k eu ainda nao compreendi, o pk de nos so termos de por uma key 00 e 01, e a rsa nao se coloca???
e k eu qunado vou a sites eles tem 3 keys e na teka 100m so tem a key 00 e 01 e e outra ele nao usa pk?

Cumprimentos a todo o ppl k anda a fazer com k todos os jardins de pt façam flores, cumprimentos......

Dragjusto

Dragjusto

DragBlue
My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
pikazu said:
bem e para perguntar um acoisa k eu ainda nao compreendi, o pk de nos so termos de por uma key 00 e 01, e a rsa nao se coloca???
e k eu qunado vou a sites eles tem 3 keys e na teka 100m so tem a key 00 e 01 e e outra ele nao usa pk?

Cumprimentos a todo o ppl k anda a fazer com k todos os jardins de pt façam flores, cumprimentos......
antes de mais se bem vindo au forum...
pegas a key actual que se encontra no site... (sao 16 numeros)
divides 8 para cada lado metes 8 em ID 00 e a outra metade em ID 01..
mais duvidas~???

P

pikazu

Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
eu disso ja sabia agora a minha duvida era o pk de so pora key 00 e a 01, e de nao por a key rsa, isto e para por a dar flores basta ter uma das chaves 00/01 e a box da, e a chave rsa as boxes nao usam??? se nao k?

Dragjusto

Dragjusto

DragBlue
My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
pikazu said:
eu disso ja sabia agora a minha duvida era o pk de so pora key 00 e a 01, e de nao por a key rsa, isto e para por a dar flores basta ter uma das chaves 00/01 e a box da, e a chave rsa as boxes nao usam??? se nao k?
esquece as keys rsa... basta so meteres as keys 00 e 01 e ja ta.. cheia de flores..:-Loop

P

pikazu

Member
My Satellite Setup
My Location
portugal
Mas pk, as boxes usam outro metodo de leitura, e k e um acoisa k eu ainda nao percebi e gostava ate de entender, e se tu me puderes ajudar a tirar esta pequena duvida agradecia-te:) :) :) :) :)

Dragjusto

Dragjusto

DragBlue
My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
pikazu said:
Mas pk, as boxes usam outro metodo de leitura, e k e um acoisa k eu ainda nao percebi e gostava ate de entender, e se tu me puderes ajudar a tirar esta pequena duvida agradecia-te:) :) :) :) :)
os decos so usam o metodo de leitura das keys... do resto nao importa. nao entresa para os nossos decos.. o q ue importa sao as flores dos nossos jardins dao..

A

analogico

Regular Member
My Satellite Setup
TK 1000M
NB 1000S
PC Asus
PC Acer
Não sei qual a função das keys rsa e outras mas podem ser alteradas directamente no firmware. Existem softwares de edição de ficheiros (exº ultraedit) que permite fazer isso. Abre-se o firm a alterar, escolhe-se a opção de substituição faz-se a procura das keys antigas, se estiverem no firmware o programa encontra-as, a seguir faz-se a substituição das mesmas e grava-se o firm com outro nome. Costumo alterar os firms para terem as keys mais recentes por defeito. Também se consegue a duplicação de provedor como apareceu recentemente em firms para o 4901. Por curiosidade já criei para o 4801.