• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Duvidas

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Ontem ganhei corragem para finalmente arrumar a minha lista de canais.

Primeiro fiz um backup da que tinha :toke:
Depois tentei carregar diretamente a lista graciosamente fornecida pelo esquilito (21-5). Essa lista no setting editor aparece com varios grupos de favoritos no entanto depois de carregada no deco (hd500) na lista dos favoritos só aparecia o grupo ALL :confused
Tentei então carregar primeiro a lista vazia e depois então a lista do esquilito... o resultado foi identico.

Acabei então por carregar o backup que tinha feito e não vejo solução senão arranjar a mesma manualmente com os comandos do deco. Alguem tem solução ?

Outra questão, os canais Cryptwork estão a florir ? com o ultimo ficheiro de k* não deu !

Obrigado pela a ajuda possivel :cool:

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Obrigado Esquilito ;)

Ok testo fazer um save do teu ficheiro antes do transferir.
Agora nos settings o que queres que veja ?
Quando volto a carregar o meu backup o settingeditor transfert o ficheiro correctamente ! :confused

My Satellite Setup
[email protected] HD500 FTA Premium

[email protected]
My Location
Portugal
xpto2000x said:
Obrigado Esquilito ;)

Ok testo fazer um save do teu ficheiro antes do transferir.
Agora nos settings o que queres que veja ?
Quando volto a carregar o meu backup o settingeditor transfert o ficheiro correctamente ! :confused
quando eu digo settings e as configuraçoes dos satelites tanto no ficheiro e no deco, pois eu tenho de uma maneira e tu deves ter de outra

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Oi Esquilito..

Então é assim, o teste não deu nada, continuou a não aparecer nada nos favoritos...

Andei a partir um pouco mais a pestana e cheguei as seguintes conclusões ::toke:

O HD500 tem 2 tipos de listas de canais :
- As listas associadas a items favoritos. Estas listas são criadas nesse menu.
- As listas "ALL", "TV", "RADIO" e as associadas a satelites. Estas listas são criadas quando se fazem pesquisas de canais

O SettingEditor não faz diferença entre estes 2 tipos de listas. Nostra ambas nos grupos Favoritos. Mas o facto é que algumas foram criadas nos favoritos e vão ficar nos favoritos do Deco, as outras foram criadas nas pesquisas por satelitte e só vão ficar nas listas do menu "Edit channel"

Não sei se fui claro, mas é de facto o que se passa.

No caso do teu ficheiro as listas Hispasat, Hotbird, Astra 1 que aparecem no settingeditor nos favoritos foram de facto criadas na pesquisa de canais por satelite. Quando mando para o deco é para onde vão e não fica nada nos favoritos.

Agora se alguem souber um forma simples de copiar no item favoritos a lista dos canais de um satelite era fixe :p

Bom dia a todos :cool:

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Dorminhoco do raio ;)

Então depois quando soubereres mais alguma coisa diz.

Abraçixx

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Bom dia Esquilito :)

Já confirmaste a cena que escrevi das listas ?
TPS off )(-red, e mesmo falando com a "bicha" , achas que vai voltar ou nem por isso ? Nem com bin's ?

Um abraço;)

Boa Semana Curta para todos
:-mamster

xpto2000x

Regular Member
My Satellite Setup
HD500 FTA
My Location
Lisboa
Vou continuar com esta cruz das listas )(-red
Obrigado na mesma ;)

E TPS népia ? nem bin's ?
Consta que os kaons já tem o firm como AU TPS a bombar novamente ..
Os novos heads, os SD's, têm o AU TPS a bombar ?

:toke: