DVBDREAM V1.0 - Canais codificados

P

pavao

Member
My Satellite Setup
K-BOX SINGLE
My Location
AZORES - PORTUGAL
Alguem sabe como ver os canais codificados com esse programa?

madafakapc

madafakapc

Paranoicas
My Satellite Setup
3 x Skystar2 e
Neotion501 & K-box

Antena Este 4 LNBS
Astra 2A, Astra 19 E, Hotbird 13E, Eutel 16 E, Sirius, Badr

Antena Oeste 3 LNBS
Intel 901
My Location
Portugal
sinceramenet eesse prog nunca consegui abrir nenhum canal pq isso necessitra configurares as dirs do prog correctamenet, meter as cenas no sitio certo e depois mesmo assim eu nao consegui.....

P

pavao

Member
My Satellite Setup
K-BOX SINGLE
My Location
AZORES - PORTUGAL
Eu já tinha o Progdvb a funcionar perfeitamente bem, mas achei piada nesse porque se consegue fazer PIP até 19 janelas + a principal e gravar vários canais os mesmo tempo (desde que estejam todos no mesmo transponder). A instalação é fácil, basta praticamente seguires os defaults do programa. Se fores a esse site www.dvddream.org tens lá um tutorial que te pode ajudar.
Já agora lá diz para se meter o Sotfcam e o Semu no folder Pip0 e que abre os canais descodificados vou experimentar.

madafakapc

madafakapc

Paranoicas
My Satellite Setup
3 x Skystar2 e
Neotion501 & K-box

Antena Este 4 LNBS
Astra 2A, Astra 19 E, Hotbird 13E, Eutel 16 E, Sirius, Badr

Antena Oeste 3 LNBS
Intel 901
My Location
Portugal
essa cena dos canais ao mesmo tempo e gravar interessa....mas eu nunca consegui descodificar pq akilo fala em meter os tais plugins nos sitios determinados e eu coloco mas nada....nao funca....e depois tem uma cena qq a ver com o rendering da imagem que nao entendo....para poder visualizar codificados com um plugin que ha para la....