EchoStar 8200SN

My Satellite Setup
EchoStar 8200SN
My Location
Lisbon, Portugal
Boas!

Tenho um receptor EchoStar 8200SN e gostava de saber o que poderei fazer com ele me permitisse ver canais... pronto, daqueles que com cartão eles funcam e sem cartão diz: "Insira cartão" ;)

Provavelmente a solução passaria por uma actualização ao firmware, mas precisaria de saber onde encontrar este firmware bem como progs para fazer o upload do mesmo. Já procurei mas a informação que há acerca deste receptor é muito pouca e vaga :S será este modelo igual ao 8100 com alguma diferença minima?

Obrigado desde já pelas respostas, Cumps

My Location
Portugal
O 8100 é igual ao 8200 embora o firmware do 8100 esteja preparado para ele e não para o 8200, não quero dizer que não funcione no 8200 tens é que te adaptar a ele!!

cumps

My Location
Ground Hole
Ok, admitamos que ponho o soft do 8100 num 800SN: o que é que obtenho? Qual é a vantagem?

My Satellite Setup
normal....
My Location
Espanha
:-rofl2 Bem, tenho um Echo 8100 e estará para colocar na prateleira? Não funca nada...alguma solução para o N2 ou simplemente "arquivá-lo"!:-bash

My Location
Portugal
Boas

Isto é assim o 8100 está a funcionar em espanha com nagra 2

O 8100 espanhol é igual ao 8200 portuga, só muda o comando

O soft do echostar 8100 é diferente do 8200, pois tem mais funcionalidades, para o qual o comando do 8200 não está preparado!!

cumps

My Satellite Setup
normal....
My Location
Espanha
Ok e onde pára esse firmware para o 8100...vamos catá-lo? agum site, local...

Dá notícias.

Cumps

My Satellite Setup
echostar 8200sn & octal powerbox rev 3.11
My Location
Coimbra
Ola. eu tembem tenho um echostar 8200sn e encontro-me na mesma situação.ja encontrei varios firms para 8100 mas n tou a conseguir fazer o download para a box.clico no start e nada. fica a preocessar mas n avanca. eu tentei fazer isto usando um serial cable null modem.sera que tenho de faze-lo com um j-tag?cumprimentos

My Satellite Setup
normal....
My Location
Espanha
:-rofl2

1 - Para já qual versão do firmware;
2 - Segundo como é q se insere no deko...
3 - Programas e utilitários neceassários...

Avisem...

Cumps

My Location
Portugal
Boas
Neste momento a soluçâo e usar a cam dragon ou a t-rex porque testes feitos com soft n2 da d+ o deco fica sem sinal
esperemos por melhores dias
cumps