Echostar - D+

My Satellite Setup
Kaon570; Dream 500S
My Location
Lx
Boas companheiros,

acabei de chegar, encaminhado por outro forista, por isso sou leigo nestes assuntos técnicos.
Tenho um Echostar DSB-8100 comprado em Espanha, para poder ver a Via Digital. Entretanto os gajos aumentaram os preços e deixei de pagar.
Agradecia que me dizessem como posso ver alguma coisa a nivel de Satelite, uma vez que o receptor tá bom e a apontar para o sinal da D+.
Qualquer canal mm sem ser da D+ seria bom!

Desde já mto obrigado.

My Satellite Setup
KAON230
My Location
PORTUGAL
Na minha opinião vais ter de esperar como os outros... :-doh!

Para já D+ ... nada.

Um abraço

mtmais

by alien
My Satellite Setup
evo 3 fte 420
My Location
portugal
gomesgm said:
Boas companheiros,

acabei de chegar, encaminhado por outro forista, por isso sou leigo nestes assuntos técnicos.
Tenho um Echostar DSB-8100 comprado em Espanha, para poder ver a Via Digital. Entretanto os gajos aumentaram os preços e deixei de pagar.
Agradecia que me dizessem como posso ver alguma coisa a nivel de Satelite, uma vez que o receptor tá bom e a apontar para o sinal da D+.
Qualquer canal seria bom!

Desde já mto obrigado.
se quiseres ver a tv caca pode haver soluçao caso seja a isso q te referes,mas tens q perguntar de outra maneira e q o pessoal ficou a perceber q so querias ver a +,caso queiras a tv cado pede pra ajudarem q eu disso n percebo:-beer so percebo do meu e mal :D

a + de momento ninguem consegue ate haver soluçao

My Satellite Setup
Kaon570; Dream 500S
My Location
Lx
Oi mtmais,

pois é, tens razao, não me expressei da melhor forma. Pensava q o receptor só dava para o D+, daí ter posto :-D
Assim sendo, alguém sabe como é que faço para puder ver a Cabu?

Obrigado!

mtmais

by alien
My Satellite Setup
evo 3 fte 420
My Location
portugal
gomesgm said:
Oi mtmais,

pois é, tens razao, não me expressei da melhor forma. Pensava q o receptor só dava para o D+, daí ter posto :-D
Assim sendo, alguém sabe como é que faço para puder ver a Cabu?
OLHA POR ACASO AMDEI A VEREFICAR NOS SITES Q CONHEÇO E VI UM Q TE PODE AJUDAR ,LA DEVES TER TUDO Q PRECISAS MAS COMO E O Q TENS Q FAXER N SEI PK N CONHEÇO ESSE RECEPTOR

_http://www.filescenter.com/navega0/mod/_RECEPTORES%20SAT%20-%20DIGITALES.html

VAI AI ,OU DA PAGINA INICIAL VAIS A RECEPTORES SAT E DEPOIS VE O NOME DO TEU E PROCURA SOFWARE E FIRMWARE

finder

Regular Member
My Satellite Setup
computer
My Location
Portugal
Boas pessoal
eu tenho um 8200 e pelo que eu conheço, esta talvez seja a solução para o teu 8100.

_http://web.zackyfiles.com/secciones/dekos/echostar.htm

depois diz alguma coisa

Cumprimentos:-beer

My Satellite Setup
Kaon570; Dream 500S
My Location
Lx
Obg a ambos. Naveguei pelos sites, e fiquei um bocado á toa, pois falam de Keys, Jtags, null modem, mas é tudo chinÊs para mim

Os programas que saquei têm extensões (como BIN) que devem requer programas especificos.
Podem-me ajudar a perceber isto?

Mto Obrigado.

mtmais

by alien
My Satellite Setup
evo 3 fte 420
My Location
portugal
gomesgm said:
Obg a ambos. Naveguei pelos sites, e fiquei um bocado á toa, pois falam de Keys, Jtags, null modem, mas é tudo chinÊs para mim

Os programas que saquei têm extensões (como BIN) que devem requer programas especificos.
Podem-me ajudar a perceber isto?

Mto Obrigado.
em primeiro lugar tens q arranjar o cabo pra ligar o pc ao receptor
depois apanhas o satelite hispesat e procuras os canais da caca tv,quando isso estiver axo q devias ir experimentando,procura a actualizaçao do sofware do teu receptor e depois tenta arranjar um firme q faça a coisa funcionar,assim vais experimentando e ver s ficou bom,eu fix assim quando n sabia e foi rapido,vais metendo coisas pra dentro e ves o resultado.

ps: existem firms q para serem activados tens q marcar uns codigos mas isso varia de aparelhos para aparelhos e nem todos nessecitam..pesquisa mais e vai experimentando,tb ha uns q depois tens q meter as xaves manualmente,assim aprendes :-beer
e dificil ajudar mais sem ter o aparelho

mtmais

by alien
My Satellite Setup
evo 3 fte 420
My Location
portugal
axo q precisas destas 3 coisas, saca de la ( InstruccionesPC [FilesCenter] )q explica como tens q ligar o teu cabo para funcionar..depois tens o nome do programa (echoload2 [FilesCenter] ) e o nome do firme q o programa envia para a box ( Firm051 [FilesCenter] ) ,agora ve as instrucoes q la diz coimo e o cabo e q passos tens q dar

My Satellite Setup
Kaon570; Dream 500S
My Location
Lx
Obg mtmais. Já saquei os fichs e amanha voue xperimentar com o cabo e o portatil. Depois digo como correu :-D

Obrigado e abraço

My Satellite Setup
Kaon570; Dream 500S
My Location
Lx
Bom dia,
já tenho o cabo, o programa da ecostar e alguns BINs.
Segui as instruções todas, e escolhi o fich para download. No entanto, apesar de estar a tentar enviar alguma coisa (pois aparece o boneco de tranferencia de folhas), as barras de progresso não mexiam. E sempre q o receptor ligava e desligava automaticamente durante este periodo, aparecia uma mensagem a dizer "Protocol M3000 invalid" ?!?!
Depois tentei com outro ficheiro BIN, e so deu esta mensagem 2 xs, mas as barras de progresso n mexiam...
Alguem sabe o que está a acontecer ou o q posso fazer para actualizar?

Mto Obg.

finder

Regular Member
My Satellite Setup
computer
My Location
Portugal
gomesgm said:
Bom dia,
já tenho o cabo, o programa da ecostar e alguns BINs.
Segui as instruções todas, e escolhi o fich para download. No entanto, apesar de estar a tentar enviar alguma coisa (pois aparece o boneco de tranferencia de folhas), as barras de progresso não mexiam. E sempre q o receptor ligava e desligava automaticamente durante este periodo, aparecia uma mensagem a dizer "Protocol M3000 invalid" ?!?!
Depois tentei com outro ficheiro BIN, e so deu esta mensagem 2 xs, mas as barras de progresso n mexiam...
Alguem sabe o que está a acontecer ou o q posso fazer para actualizar?

Mto Obg.
Boas
só agora vi esta mensagem o ficheiro para o JTAG não é o que estas a usar (possivelmente:-bash ). vê o manual de utilizaçãono Zac

My Satellite Setup
Kaon570; Dream 500S
My Location
Lx
finder said:
Boas
só agora vi esta mensagem o ficheiro para o JTAG não é o que estas a usar (possivelmente:-bash ). vê o manual de utilizaçãono Zac

Eu não tenho JTAG. Tou a usar o RS232 do portatil para o receptor. Consigo acrescentar mais canais, nas mais diversas frequencias e velocidades.
No entanto, não os encontro! Alguns livres e manhosos e outros sem imagem, so com som.

Ao usar o SW da Eco com o BIN, n transfere nada...
HELP em alguma coisa ! :eek:

finder

Regular Member
My Satellite Setup
computer
My Location
Portugal
Boas
eu tinha tentado o mesmo mas pelos vistos só com jtag.

Vai ao forum do Zac

Cumprimentos