Echostar - D+

My Satellite Setup
Kaon570; Dream 500S
My Location
Lx
Boas companheiros,

acabei de chegar, encaminhado por outro forista, por isso sou leigo nestes assuntos técnicos.
Tenho um Echostar DSB-8100 comprado em Espanha, para poder ver a Via Digital. Entretanto os gajos aumentaram os preços e deixei de pagar.
Agradecia que me dizessem como posso ver alguma coisa a nivel de Satelite, uma vez que o receptor tá bom e a apontar para o sinal da D+.
Qualquer canal mm sem ser da D+ seria bom!

Desde já mto obrigado.

My Satellite Setup
KAON230
My Location
PORTUGAL
Na minha opinião vais ter de esperar como os outros... :-doh!

Para já D+ ... nada.

Um abraço

mtmais

by alien
My Satellite Setup
evo 3 fte 420
My Location
portugal
gomesgm said:
Boas companheiros,

acabei de chegar, encaminhado por outro forista, por isso sou leigo nestes assuntos técnicos.
Tenho um Echostar DSB-8100 comprado em Espanha, para poder ver a Via Digital. Entretanto os gajos aumentaram os preços e deixei de pagar.
Agradecia que me dizessem como posso ver alguma coisa a nivel de Satelite, uma vez que o receptor tá bom e a apontar para o sinal da D+.
Qualquer canal seria bom!

Desde já mto obrigado.
se quiseres ver a tv caca pode haver soluçao caso seja a isso q te referes,mas tens q perguntar de outra maneira e q o pessoal ficou a perceber q so querias ver a +,caso queiras a tv cado pede pra ajudarem q eu disso n percebo:-beer so percebo do meu e mal :D

a + de momento ninguem consegue ate haver soluçao

My Satellite Setup
Kaon570; Dream 500S
My Location
Lx
Oi mtmais,

pois é, tens razao, não me expressei da melhor forma. Pensava q o receptor só dava para o D+, daí ter posto :-D
Assim sendo, alguém sabe como é que faço para puder ver a Cabu?

Obrigado!

mtmais

by alien
My Satellite Setup
evo 3 fte 420
My Location
portugal
gomesgm said:
Oi mtmais,

pois é, tens razao, não me expressei da melhor forma. Pensava q o receptor só dava para o D+, daí ter posto :-D