ecram verde e puff help

B

bob28

Member
My Satellite Setup
edision
My Location
portugal
Boas ppl, tenho um edision 2100, isto de vez em kuando aparece um ecram verde, depois tenho ke o desligar da corrente ele faz reset sozinho,tenho ke voltar a meter as ke*s e voltar a fazer uma busca de canais manualmente do hispa.Quando o ecram nao fica verde enquanto estou a ver tv no dia a seguir, depois de o desligar para ir me deitar, quando o ligo novamente ja fez reset e tenho ke começar tudo de novo novamente.O que fazer nesta situaçao alguem me pode ajudar.

J

jonhathan

Member
My Satellite Setup
Parabolica 100cm + motor + Edision 1100 + Fte 420
My Location
Portugal - Lisboa
Estou com o mesmo problema meu caro. Estou a usar o soft de 29-4 e acontece-me quase sempre quando ajusto a posição da antena através do deco (tenho antena com motor). E faz o reset ao firm e temos que por de novo as keys. Paciência o firm tem andado com alguns bugs mas quem dá tudo o k tem a mais nao é obrigado.

G

guimas

Member
My Satellite Setup
Sat
My Location
Portugal
a minha tb fez o mesmo quando inseri umas chaves, mas agora com o D+ a bombar desde ontem que nao acontece nada, e o firm é o de 29/4.

B

bob28

Member
My Satellite Setup
edision
My Location
portugal
ja sakei esse firm vou exprimentar, ja agora sabem de alguma lista de canais porreira e ke o reset acontece me sempre que mexo nos favoritos de origem, sera ke pode ser disto, duvido mas, sera coicidencia.

R

ricferr1

Member
My Satellite Setup
P4 3.0 - EDISON 2100 FTE
My Location
Azores
Tambem acontece a mesma coisa, eu tenho um 2100 FTA ecra verde e faz um reset, tenho que apagar a lista de canais que ele cria e depois configurar o sat, depois fazer busca ao sat, inserir k**s de novo. É um grande trabalho mas é o preço que se paga, eu penso que não há que reclamar, nós estamos a ter um serviço de 1º qualidade no que diz respeito ao restante. Bom trabalho ao pessoal que faz esta máquina rodar;)..ficão bem

R

Removed

Guest
Tem a ver com o firm k se usa.
Provavelmente usam um firm com autoroll, k faz reset das keys...

Nos meus ed1120cx uso o firm de 1-04 (ED1120-2120-Pol-AU-0104)e até agora 5 estrelas. só tive de actualizar 1x à pata as novas keys da d+.

De resto a funcionar 100%.

S

seven71

Member
My Satellite Setup
Edision 2100 fta
My Location
Mafra
Tenho feito imensos testes para perceber o porque destes freezes nos edision o ultimo foi actualizar o deko sem o cabo da antena ligado, até agora n fez reset ainda mas n sei se será disso.
N sei se estes resets se resumem aos 1100/2100 ou tb os 1120/2120.
Depois digo se continua a fazer.
Carreguei o ultimo firm ED2100-D_2904
:-bash

P

Pedreira2006

Member
My Satellite Setup
edision2120cx
My Location
portugal
bob28 said:
ja sakei esse firm vou exprimentar, ja agora sabem de alguma lista de canais porreira e ke o reset acontece me sempre que mexo nos favoritos de origem, sera ke pode ser disto, duvido mas, sera coicidencia.
Encontrei este post, o programa é mt bom pode ser que te ajude, a mim ajudou bastante.

"Até agora, tenho colocado nos edision 1100, 2100 e 2100cX e tem funcionado bem. Os canais abrem bem c o Setedision1.07 k eu tenho. envio aqui o meu setedision2000, pode ser que já consigas" que abra os canais:-doh!
Attached Files
zip.gif
SetEditEdision2000.zip (1.83 MB, 281 views)

E ja agora aqui vai uma lista organizada de canais que alguem postou no mm sitio.

Attached Files
zip.gif
lista_canais_organizada_edision.zip (42.7 KB, 987 views)
Last edited by Bussola : 03-03-2006 at 11:37 AM.

B

bob28

Member
My Satellite Setup
edision
My Location
portugal
Se o autoroll faz isso porke nao fazem os firms sem o autroll, ja agora podes me arranjar o firm de 1-04 (ED1120-2120-Pol-AU-0104) se puderes.

B

bob28

Member
My Satellite Setup
edision
My Location
portugal
ja pus o firm 2904 fuciona baril pelo menos ate agora,"ainda nao deixei desligada em standby" pus a lista de canais que o Pedreira2006 pos aki esta fixe agora so falta a kaka, vamos ver quanto tempo vai durar.thk's pelo apoio ppl. vbmenu_register("postmenu_337668", true);

J

jonhathan

Member
My Satellite Setup
Parabolica 100cm + motor + Edision 1100 + Fte 420
My Location
Portugal - Lisboa
Após uns 7 ecrãs verdes na versão 29-4 chego à conclusão que estas acontecem em quase metade das vezes em que o deco precisa de escrever na memória alguma coisa. Já me aconteceu a pesquisar canais no advanced search, a mudar para a hora de verão, a inserir keys e a introduzir novos satélites (a minha paranóica tem motor), tudo isto logo a seguir ao deco escrever para a memória.

É muito frustrante, já inseri as keys pra kaka e d+ umas 7 vezes, mas é sempre melhor que pagar aos chulos da tvcabo todos os meses. Não se pode ter tudo

Gungrave

Gungrave

Regular Member
My Satellite Setup
DM600 gbox
My Location
grave
onde estão essas keys para kaka? pensava k apenas a D+ estava a florir.:cool: