Edision 2100 aparece BOOT e não sai daqui

MARIAZINHA

Regular Member
My Satellite Setup
TVCAB*
My Location
PORTUGAL
Fiz o update com o novo firmware para o D+ e quando acabou de fazer o update desliguei o aparelho.

Passados uns 30 segundos tornei a ligar e aparece a mensagem "bOOt", alguém me pode ajudar?

Obrigada

dominus

Regular Member
My Satellite Setup
DOm 800HD CCCAM 2.1.3.
My Location
Portugal
Experimenta colocar o firm original, e depois tornas a tentar!

Podes sacar de ww*.edison.tv

boa sorte

MARIAZINHA

Regular Member
My Satellite Setup
TVCAB*
My Location
PORTUGAL
O problema é que ao ligar o cabo ele diz que não recebe informação do receptor, ou seja, não consigo fazer updates. :(

cachorro

Regular Member
My Satellite Setup
satelite e pcs
My Location
azores
MARIAZINHA said:
O problema é que ao ligar o cabo ele diz que não recebe informação do receptor, ou seja, não consigo fazer updates. :(
Coloca o firm de origem como ele não carrega vc faz assim, prepara ele para só dar enter mal vc ligar o recptor da logo enter antes de ele ir para o bot assim ele antes de ler os dados do recptor ele começa a carregar boa sorte

MARIAZINHA

Regular Member
My Satellite Setup
TVCAB*
My Location
PORTUGAL
"Cachorro", já tentei.

Mal ligo o receptor aparece logo "bOOt".

Eu acho que foi ao fazer o upgrade do firmware... é que mal instalou eu desliguei o aparelho. Já não me lembro se tinha de esperar um pouco ate desaparecer os "-------" e aparecer outra coisa qualquer como "goood".

Será que há solução?

Krasy

The Phoenix
My Satellite Setup
edision 2600ci
.........2620
.........2100
.........2120
dreambox 500s
Astra---Hotbird---Hispasat
My Location
portugal
tb já tive esse probl mo meu 2600 o que tens a fazer é desligar o gajo e mandar o firm quando tiver a amndar ligas o gajo que já deve dar

dany78

Regular Member
My Satellite Setup
?
My Location
Portugal
Tenta assim.

Sacas o programa FTlink mas tem de ser a versão 3.5
Depois tentas enviar o firm através do "botão Upgrade 4 - when software broken in receiver.
O meu tb já teve o mesmo problema é consegui resolver assim.
Logo que ligues o deco clica logo para envir.
Boa sorte. e depois diz qualquer coisa se continuares a precisar de ajuda!!

Dany78

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
.....e mesmo com JTAG ñ sei se vai dar .....

...pois tenho aqui um EDISION 2100 que ñ é meu e este com dificuldade para fazer o erase...abri o deco e o meu expanto a flash ñ é a MX29LV160 mas sim da SHARP LH28F160BJE....portanto os JKEYS que andam por ai para fazer o erase e reprogramação ao MX29LV160 ñ funcionam com a SHARP ....porque as defenições e endereços de memoria ñ são iguais ....etc....

pirate999

Regular Member
My Satellite Setup
PB Octal.:.Edision 2120 CX.:.LNB Quad 0.2dB
My Location
Portugal
a solução do dany78 em principio funciona, mas tem de ser com a versão 3.5 do ftlink

cumps

My Satellite Setup
Penthim IV 1.8mhz
My Location
Portugal
Boas,
só com jtag é que conserta isso, cuidado, tem de se modificar o JTAG soldando 2 pinos, fazer um cabo IDC com 20 vias. Abrir o receptor, colocar o cabo (Cuidado com o positivo), ler o receptor com o software JKEYS (só com win98), apagar a flash, escrever nova flash (ficheiro BIN). E já está. depois é só aplicar novamente o software(25jan D+) e funciona 5 estrelas.
Se precisares de ajuda é só diser.

oxtrolopitecux

Regular Member
My Satellite Setup
PeraBOLICA
My Location
PINHAL
Lfilipe said:
Boas,
só com jtag é que conserta isso, cuidado, tem de se modificar o JTAG soldando 2 pinos, fazer um cabo IDC com 20 vias. Abrir o receptor, colocar o cabo (Cuidado com o positivo), ler o receptor com o software JKEYS (só com win98), apagar a flash, escrever nova flash (ficheiro BIN). E já está. depois é só aplicar novamente o software(25jan D+) e funciona 5 estrelas.
Se precisares de ajuda é só diser.
...2pinos ?? então ñ são os pinos 1 e 2 e o 7 e 8?? ...se são so 2 quais são? :cool: