Edision 2100 não arranca - SOS

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Olá a todos.
Comprei recentemente 1 Edision 2100 FTA e tentei actualizar a firmware através do computador. O problema é que no fim da actualização e depois de desligar o receptor, ele agora fica com a indicação "boot" e não dá qualquer imagem nem me deixa fazer mais actualizações (não responde).
Alguém me pode ajudar?
Obrigado.

mafarrico

Regular Member
My Satellite Setup
-
My Location
Portugal
Kurmet said:
Olá a todos.
Comprei recentemente 1 Edision 2100 FTA e tentei actualizar a firmware através do computador. O problema é que no fim da actualização e depois de desligar o receptor, ele agora fica com a indicação "boot" e não dá qualquer imagem nem me deixa fazer mais actualizações (não responde).
Alguém me pode ajudar?
Obrigado.
Qual foi o firmaware que usaste ?
Viste o do site oficial - www.edision.tv para o 2100 FTA ?

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Utilizei o ficheiro "rom_EDISION2_HW129_v250b5_p198_updateAll.bin". O problema é que agora o computador não consegue comunicar com o receptor. Não consigo colocar outro firmware.

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Kurmet said:
Utilizei o ficheiro "rom_EDISION2_HW129_v250b5_p198_updateAll.bin". O problema é que agora o computador não consegue comunicar com o receptor. Não consigo colocar outro firmware.
Olá,

Qual é o programa que tens para a comunicação ? é o Edision Link ?

Esse tem que funcionar!

Tu por acaso n desligaste o receptor antes de ele dizer "good", se o fizeste podes ter danificado o soft.

Tenta a comunicação de novo entre pc/receptor e vai buscar os parametros de fábrica, se continuares com probs diz alguma coisa

My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
Olá papaleguas.

Foi isso mesmo que aconteceu. O programa é o edisionlink e ele não consegue comunicar com o receptor. Será que dá através de jtag? Existe algum cabo no mercado?

Obrigado.

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Kurmet said:
Olá papaleguas.

Foi isso mesmo que aconteceu. O programa é o edisionlink e ele não consegue comunicar com o receptor. Será que dá através de jtag? Existe algum cabo no mercado?

Obrigado.

Kurmet,

Tenta ligar à tv e se conseguires, repõe os parametros de fábrica nos settings.

Caso isso não dê ... pode ser que tenhas danificado a memória ... e aí ... iinfelizmente não te posso ajudar :(

My Satellite Setup
Edision 2100,Humax 5400
My Location
Germany
Olá Kurmet

deves ter desligado o aparelho cedo de mais,portanto sugirote que tentes meter de novo o firm mas desta vez um mais actualizado pois essa versäo que meteste já é da idade da pedra,pode estar ai o problema tambem,mas desta vez faz a actualizacäo com o aparelho desligado näo precisas de fazer Setup COM com o aparelho,só ligar o aparelho quando depois de escolheres o firmware ele tentar mandar o firmware, entäo ai liga o botäo atrás e logo comeca a carregar vais ver,
Comprimentos,alguma coisa só dizer.
MMXX33