Edision 2100FTA - Ajudem-me, por favor!!!

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Viva pessoal, recebi um Edision 2100 FTA, mas como sou novato nesta matéria de satélites, podiam ajudar a configurar a box, já exprimentei tudo e nada ... ahh fiz a actualização do firmware para a versão 3.04 a pensar que resolvia o problema e nada, o meu sinal está entre o 68 e 70, não sei se é bom ou não, por favor ajudem-me se poderem!!!

Obrigado,
UltraMAX

My Satellite Setup
work in progress
My Location
Europe
Vai ao "user installation", "system setting", e numa das opções da linguagem pressiona "6040". Deves passar a ver em baixo um botão vermelho a dizer "Key Editor". Com isto deves conseguir activar o firmware (acho eu).

RSOUSA696

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS EVOLUTION 3
My Location
AVEIRO
Eu acho que tens pouca força de sinal.

tenta ajustar melhor a antena para ver se consegues ter mais força

e que eu tenho 90% de força de sinal

Boas festas

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Obrigadão pessoal por me ajudarem, mas "raios" continuo na mesma, já virei a antena para quase todos os lados e o sinal mantem-se nos mesmo valores, será por causa de viver junto ao mar? ... digam por favor, qual é o satellite que usam, ou se não for pedir muito, quais os parametros que têm na antena?

Obrigadão.

RSOUSA696

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS EVOLUTION 3
My Location
AVEIRO
UltraMAX said:
Obrigadão pessoal por me ajudarem, mas "raios" continuo na mesma, já virei a antena para quase todos os lados e o sinal mantem-se nos mesmo valores, será por causa de viver junto ao mar? ... digam por favor, qual é o satellite que usam, ou se não for pedir muito, quais os parametros que têm na antena?

Obrigadão.
Hispasat 30º W

la estão os canais da Kaka

Usa uma Busula e Vira para 30º w

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Portugal