Edision 2100FTA - Ajudem-me, por favor!!!

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Viva pessoal, recebi um Edision 2100 FTA, mas como sou novato nesta matéria de satélites, podiam ajudar a configurar a box, já exprimentei tudo e nada ... ahh fiz a actualização do firmware para a versão 3.04 a pensar que resolvia o problema e nada, o meu sinal está entre o 68 e 70, não sei se é bom ou não, por favor ajudem-me se poderem!!!

Obrigado,
UltraMAX

My Satellite Setup
work in progress
My Location
Europe
Vai ao "user installation", "system setting", e numa das opções da linguagem pressiona "6040". Deves passar a ver em baixo um botão vermelho a dizer "Key Editor". Com isto deves conseguir activar o firmware (acho eu).

RSOUSA696

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS EVOLUTION 3
My Location
AVEIRO
Eu acho que tens pouca força de sinal.

tenta ajustar melhor a antena para ver se consegues ter mais força

e que eu tenho 90% de força de sinal

Boas festas

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Obrigadão pessoal por me ajudarem, mas "raios" continuo na mesma, já virei a antena para quase todos os lados e o sinal mantem-se nos mesmo valores, será por causa de viver junto ao mar? ... digam por favor, qual é o satellite que usam, ou se não for pedir muito, quais os parametros que têm na antena?

Obrigadão.

RSOUSA696

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS EVOLUTION 3
My Location
AVEIRO
UltraMAX said:
Obrigadão pessoal por me ajudarem, mas "raios" continuo na mesma, já virei a antena para quase todos os lados e o sinal mantem-se nos mesmo valores, será por causa de viver junto ao mar? ... digam por favor, qual é o satellite que usam, ou se não for pedir muito, quais os parametros que têm na antena?

Obrigadão.
Hispasat 30º W

la estão os canais da Kaka

Usa uma Busula e Vira para 30º w

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Obrigado RSOUSA696, desculpa-me em ser um pouco "xato", mas diz-me qual é a versã do firmware que tás a usar?

My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Bom meus amigos, muito obrigado por tudo, já tentei de tudo, o sinal da antena continua nos 68, rodei, até subi a antena um pouco mais, inclinei-a mais e menos e nada, já fiz busca por todos os satélites e nada ... bom é triste mas fico contente por saber que se consegue ver cabo á borla, mas eu vou desistir e tentar vender a minha box a alguém que queira tentar ... um feliz natal pra todos e um óptimo ano novo com tudo de bom!

Um abraço,
UltraMAX.

My Satellite Setup
IRD 400 By FTe Team
My Location
Portugal
tens que meter é o firm de 20/10, ue encontas facilmente, esse tá a bombar e ainda não caiu em nenhum ataque. O firm que pusseste deve ser o origina(de fábrica) e só te vai apanhar canais livres, acho eu. Depois diz qqer coisa que o pessoal gosta de saber. Bom Natal!

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
bem eu também tive algumas duvidas com isto quando comecei mas fui vendo aki alguns post's e safei-me mas aki vai uma ajudita. depois de carregares o novo firmware deves inserir as keys pra poderes ver alguma coisa eu tb tenho o sinal a 68 e vejo tudo na boa. manda -me um mail que eu envio-te os ficheiros k precisares, abraço stay cool.

bikeralentejano arroba gmail.com

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
esquecime Bom Natal e prospero ano NovO a todos ;)
Ps a dica do wlvrn vbmenu_register("postmenu_291047", true); do codigo 6040 é pra activares o key editor e pra box fazer a descodificação.

My Satellite Setup
2100fta
My Location
Portugal
Caros amigos caso não se tenham aprecebido esta página está publicada no google, ou seja caso não se tenham aprecebido estão a contribuir para o fim desta comunidade... e o forum precisa de uma arrumação...