Edision 2100FTA - Como actualizar lista de canais?

U

UltraMAX

Member
My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Olá pessoal, alguém pode me explicar como posso actualizar a lista de canais, pois disseram-me que o problema que tenho em não conseguir sintonizar os canais, aliás, realizo uma busca e ele não encontra nada, talvez seja por causa deste ponto dos canais, recebi este ficheiro "Canais_ e_Favoritos_TvKaKa.bin", é verdade o que disseram, se é, como o posso fazer?

faftini

faftini

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100FTA & 2600CI
My Location
Portugal
Boas amigo,

De facto, é mesmo assim, eu fiz esse ficheiro e já tem todos os transponders do hispasat bem como todas as frequencias dos canais tvkaka, d+, multicanal, etc..., inclusivé os novos canais do pacote fanstastic life. Na minha página sacas o SetEditEdision2000 e a licensa. Colocas o fiheiro da licensa na pasta de instalação do SetEditEdision2000 e depois abres o ficheiro .bin dos canais. E depois no menu envias esses dados para o receptor. Depois de aprecer no display "GOOD", desligas e ligas e fica a bombar!

Espero ter ajudado.
_http://faftini.com.sapo.pt

U

UltraMAX

Member
My Satellite Setup
Edision 2100FTA
My Location
Portugal
Obrigadão faftini, está a 100%
Muto obrigado e um óptimo Natal e Ano Novo:-thumbup

B

brusof

Member
My Satellite Setup
edision 2620
My Location
portugal
Ora viva!! tenho um edision 2620, ja foi buscar um tal de firm e agora o que faço?? será que existe manuais para novatos???

B

brusof

Member
My Satellite Setup
edision 2620
My Location
portugal
Ora viva,
ja resolvi o problema com o edision 2620 foi ao "digital-invasao.net" e saquei os manuais para novatos (heheheh), depois foi ao site do faftini (espetaculo) tirei o firm e os programas, passei as coisas para o reciver e ja esta a bombar.
Obrigado "digital-invasao.net"
Obrigado "faftini"

Agora que tenhos os canias da tv Kaka atrabalhar, gostava de saber como posso apanhar mais canis. Onde posso ter essa informação??
Obrigado e boas festas pelo corpo todo