• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

edision ajuda !!!!

My Satellite Setup
edision1100 fergunsone e neotion um pc prehistorico
My Location
portugal
boas noites a todos os presentes sou um bocado macarico nisto mas gostaria de saber uma questao tenho o firm de 30-03-07 ouvi dizer que fazia autorool defacto nas zonas das chaves a opecao da para off e on por acaso ta on as vezes mas nunca o fez o que terei de mal tenho um edision 1100 ou sera que ouvi mal em relacao ao autorool poreriam me esclarecer ????

Pink_Floyd-PT-

The Dark Side Of The Moon
My Satellite Setup
Edision 2120CX + 2 x FTEmaximal IRD 420SM + Antena Televés de 110 cm + Motor FTEmaximal DiMo120+ + LNC FTEmaximal Quad Universal 0.3dB
My Location
Portugal
kokus said:
boas noites a todos os presentes sou um bocado macarico nisto mas gostaria de saber uma questao tenho o firm de 30-03-07 ouvi dizer que fazia autorool defacto nas zonas das chaves a opecao da para off e on por acaso ta on as vezes mas nunca o fez o que terei de mal tenho um edision 1100 ou sera que ouvi mal em relacao ao autorool poreriam me esclarecer ????
Amigo, nao te preocupes com isso, pois por agora nao ha AU (Autoroll) para os Edision, por isso é melhor teres o AU sempre em Off (fica sempre Off quando desligas o deco no botão traseiro, por defeito).

Cumps, Pink_Floyd[PT]