• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Edision_Tools v2.0

Ducky

:: Hunter & Wanted ::
My Satellite Setup
Not to good...
ExtemeBox 500s,
Edision 2100 FTA,
Humax NA FOX,
PowerBox : Panela de 80cm (Astra, Hotbird e Eurobird) Panela de 60cm (Hispasat)
My Location
Portugal
Boas

Aqui fica um aplicação para os nossos Edision
Esta aplicação contem todos os Softwares necessarios para actualizar o nosso deco e ainda breves explicações de como o fazer

Download

se tiverem alguma coisa a acrescentar é só dizer ;)

Cumps
Ducky

opedras

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1100 FTA- 2 tampas,Hispassat e Hotbird+Astra,E.box 500
My Location
No Espaço Sideral
Boa tarde
Uma informação, no FTLink4.3 é pedida uma password,já agora gostaria de saber qual é, caso seja possivél.
Obrigado.

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Ducky obrigado.

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
ducky, parabens.

uma ressalva o setedit devia ser o que já está registado e não a versão demo

VIMO

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,Ouralis Evo3,WINDOWS XP
My Location
RIO DE JANEIRO
Boas Ducky bom trabalho de compilação.

Ducky

My Satellite Setup
Not to good...
ExtemeBox 500s,
Edision 2100 FTA,
Humax NA FOX,
My Location
Portugal
o.trofense said:
ducky, parabens.

uma ressalva o setedit devia ser o que já está registado e não a versão demo
Boas amigo

já me deparei com esse problema
no entanto se vires no c: onde o programa esta guardado verás que essa versão está registada e a funcionar bem, é a 1.11, mas parece que ta com problemas em abrir atraves da aplicação

assim que conseguir resolver publicarei a nova versão

Cumps
Ducky

My Satellite Setup
edision
My Location
portugal
ola pessoal sou novato nisto mas gostava de saber se a florikey versao 4 da para atualizar a softuer dos edision obrigado pela ajuda

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
Ouralis 2/Dreambox 500 e 800HD(brevemente)
My Location
Prisão do Linhó
linorego said:
ola pessoal sou novato nisto mas gostava de saber se a florikey versao 4 da para atualizar a softuer dos edision obrigado pela ajuda
não amigo o Florikey serve apenas para extraires as ke** que vais usar no teu deco. Passa primeiro pela apresentação e se queres por um edision a florir faz um post na secção dos firmwares dos edision e procura qual o mais indicado para o que queres. Se precisares de alguma coisa com o edision conta comigo para te ajudar! :-p Eu tenho um e ta a florir na boa!

My Satellite Setup
P III
My Location
Portugal
Boas,

desliguei o cabo da parabólica domeu edisio1100 ainda ligado à corrente e eis que "morreu"....alguém tem solução para esta "doença"...:confused

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
bem morreu como assim? visto que não tem visor não da pa saber se ficou em boot mas provavelmente sim! Tenta enviar o firm que tinhas ou então o original do 1100 para tentares resolver isso. Passa primeiro pela apresentação

My Satellite Setup
ouralis evo. 2 e dreambox 500. pc pentium 4 3.0. astra 19.2º e hispasat 30º
My Location
beja
Epah eu tava com esse problema no deco de um amigo meu que tenho aqui. Felizmente ha membros como tu que procuram sempre ajudar os outros. tenho lido muitos posts teus e tens-me surpreendido. Acho que os moderadores teem que estar de olho em ti!!!

gil_duarte

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Prisão do Linhó
:-worship Faço o que posso apesar de muitas vezes sentir que não tenho o devido reconhecimento das pessoas pois veem aqui sao ajudadas e nem um obrigado pois nos nao somos empregados deles e trabalhamos aqui apenas por amor á camisol. Por vezes chamamos alguem á atenção e pronto somos logo ofendidos e a maior parte das vezes com membros recentes e com muito poucos posts que dizem: Não és Admin não mandas aqui nada! Em certa medida eles teem razao mas não peciso ser admin ou outra coisa qualquer para chamar á atençã sobre coisas que resultam no mau funcionamento do forum! Acho que todos deviam ter em mente esta ideia. Peço aos mods que não apaguem e peço desculpa pelo off-topic.

Comentem

MMatos

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,
Antena Televés de 110 cm,
Motor FTE Dimo120+
My Location
(PT) Alentejo e Amadora
Ducky said:
Boas amigo

já me deparei com esse problema
no entanto se vires no c: onde o programa esta guardado verás que essa versão está registada e a funcionar bem, é a 1.11, mas parece que ta com problemas em abrir atraves da aplicação

assim que conseguir resolver publicarei a nova versão

Cumps
Ducky
Antes de mais, as minhas felicitações pelo bom trabalho.

Provavelmente é disto que estavas a falar, mas deixo aqui uma questão relativamente ao SetEditEdision:

-- Quando carrego no respectivo botanito, aparece-me um erro "Datei SetEditEdision2000.dll kann nicht geöffnet werden." e o programa que me abre é o SetEditDVB2000.

Que me estará a acontecer?

Boas.

o.trofense

watch and learn
My Satellite Setup
later
My Location
portugal
MMatos said:
Antes de mais, as minhas felicitações pelo bom trabalho.

Provavelmente é disto que estavas a falar, mas deixo aqui uma questão relativamente ao SetEditEdision:

-- Quando carrego no respectivo botanito, aparece-me um erro "Datei SetEditEdision2000.dll kann nicht geöffnet werden." e o programa que me abre é o SetEditDVB2000.

Que me estará a acontecer?

Boas.
amigo, é um problema que o Ducky está a tentar resolver. é geral.

quem não tiver esse soft e quiser usufrui-lo a 100% tem de ir à pasta do edisiontools no disco local e clicka em seteditedision2000.exe.
abraço

Ducky

My Satellite Setup
Not to good...
ExtemeBox 500s,
Edision 2100 FTA,
Humax NA FOX,
My Location
Portugal
Ola amigos

peço desculpa pela demora, mas fui dar uma banhoca até a beach e o tempo era pouco

fica aqui a versão já corrigida, era um erro simples de resolver
tentei editar o tópico acima mas não consegui, de qualquer maneira aqui vos deixo o novo link

_http://www.sendspace.com/file/bra18y

como sempre se detectarem mais algum problema digam, em principio agora ta tudo OK

Cumps
Ducky

My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
Amigos alguem tem o Firmware original do Edision 1100???
Cumprs serrao

My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
PORTUGAL
procura aqui o firm para edision 1100
_http://www.edision.tv/html/de/frames.htm