Editor Vetra

C

cocas24

Member
My Satellite Setup
illusion c/ motor
My Location
portugal
Companheiros.. encontrei este editor
_w*w.e-tv.pl/upload/index.php?action=view&filename=Simple%20vectra%20Key%20EDITOR.zip&directory=Datcom%20Skymax777%20Illusion&PHPSESSID=8117ebc6b3ed7c41a4dfb278f172790c
que funciona, e estas Kais.._hp://sat-key.org/..pra n2, como é que se introduz estes valores todos.

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas!
Não consigo abrir esse site.

Não podes colocar o editor alojado num servidor qualquer?
Já agora...com esse editor consegues editar o ultimo vectra? já tentaste abrir a ver se dá?
Responde

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Já saquei!

Vou testar e depois digo algo!

BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
sim ja saquei e da para editar muito bem funciona perfeitamente agora falta saber o que alterar :p
CUMPS

F

fast_fingers

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion m3 conax com parabólica de 60 cm
My Location
Portugal
Eu nao consigo fazer o download do file a partir do link indicado...
Alguem de ajuda, tb queria experimentar ;)

Cumps

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
http://www.e-tv.pl/upload/index.php?action=view&filename=Simple%20vectra%20Key%20EDITOR.zip&directory=Datcom%20Skymax777%20Illusion&PHPSESSID=8117ebc6b3ed7c41a4dfb278f172790c
_http://www.e-tv.pl/upload/index.php?action=view&filename=Simple%20vectra%20Key%20EDITOR.zip&directory=Datcom%20Skymax777%20Illusion&PHPSESSID=8117ebc6b3ed7c41a4dfb278f172790c

Tenta assim!

Ora bem...pelo que estive a ver é possivel abrir o vectra e alterar as chaves dos vários provedores. Mas tem um pequeno problema...não dá pra alterar a RSA, apenas dá pra alterar keys e ideia keys.
Se desse pra alterar a RSA eu trocava a RSA da D+ pela RSA da kaka, colocava a ideia key da kaka e ficava a funcionar a tv kaka (claro que a D+ ia deixar de funcionar)

Já estão alguns a perguntar...o que é isso de RSA?
Explicando assim de uma maneira muito simples é uma especie de morada da tv kaka. É o numero de identificação. Não é bem isto...mas assim dá pra entender!

Cumps

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Olha já coloquei o link mas isto é marado e ficou igual ao de cima...

Faz assim:
Copia o link, depois o link fica quebrado, fica com dois espaços.
20K ey ---->juntas
Ill usion --->juntas

Como podes ver em cima isto é por causa de mudar de linha

jerp

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
illusion m3 conax, Fergusson 3318SE, 80cm Dish to Astra 19.2 E and Hotbird 13.0 E, 60cm Dish to Hispasat 30.0 W
My Location
portugal
-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Vou testar!

Dou noticias brevemente!

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Funciona!!!!!

Vou colocar para upload na secção firmwares!

jerp

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
illusion m3 conax, Fergusson 3318SE, 80cm Dish to Astra 19.2 E and Hotbird 13.0 E, 60cm Dish to Hispasat 30.0 W
My Location
portugal
Puto_fixe tás a dizer aquilo que TODOS, queremos ouvir? a TV kaka tá a florir em n1 e n2 com este vectra? e as flores do n1? são para deitar fora? sportv1 e sporttv2 e os Vod's, tudo? Puto... responde!
já agora foi com o boxloader 1.4 que pusseste a florir?

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Por acaso usei o boxloader 1.5b que está na secçao de firmware.
Está tudo a funcionar...Vods, Sportv 2, etc etc etc.

A partir de agora esqueçam as chaves N1.
Não precisam de alterar nada...é só instalar e fica tudo a dar, as chaves já estão incluidas!

BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
jerp said:
Puto_fixe tás a dizer aquilo que TODOS, queremos ouvir? a TV kaka tá a florir em n1 e n2 com este vectra? e as flores do n1? são para deitar fora? sportv1 e sporttv2 e os Vod's, tudo? Puto... responde!
já agora foi com o boxloader 1.4 que pusseste a florir?
Sim confirmo esta tudo a florir a 100 %
Finalmente :D

CUMPS

jerp

jerp

Satellites Forever
My Satellite Setup
My Location
portugal
Verifica a secção de firmwares porque o link do vectra tá com probs...

*** A UNIÃO FAZ A FORÇA - O MÉRITO É DE TODOS ***

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Link corrigido!
Tenho uma sorte com os links...só à segunda é k me funcionam! hehehe

A

ac.xpto

Member
My Satellite Setup
hispasat
xp
My Location
Alverca
Boas,

não consigo colocar o firmware, a transmissão é cancelada sem motivo aparente, isto apareceu a partir do 3.49

cumprimentos,
ac.xpto

-Puto_Fixe-

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Passa o cleaner e instala tudo de novo.
Se nao der faz assim:
Desliga o deco da corrente 220V
Liga o cabo null modem do pc ao deco e faz enviar.
Depois é k ligas o deco à corrente.

A

akkenatton

Member
My Satellite Setup
Illusion M3
AMD Athlon 512Mb
My Location
Portugal
Processo para o illusion M3:

O software necessário:
  • Loader 1.4 : illusionbox.info/download/loader/boxloader-C3.zip
  • Editor 1.2 : illusionbox.info/download/loader/Editor-1.2.zip
    [*]Flash Cleaner : illusionbox.info/download/software/Cleaner.zip

[*]Firmware M3v5_31 : illusionbox.info/download/software/M3v5_31.zip
    [*]MultiCam 7.0 :
    nemosat.net/MultiCam_xcrypt.zip
  • Vectra 3.55 : nemosat.net/vectra_355.zip
Processo:
  1. Preparação: Ligar o DECO ao PC (cabo serie fêmea-fêmea), à TV e mesmo ao cabo LNB, depois ligamos à corrente.
  2. Salvaguarda dos Settings (canais e configuração): Desligar o DECO no botão frontal(premindo até a luz ficar vermelha). Abrir o programa Editor 1.2 (mudar a língua:"Utilities-language-English"). Escolher "Utilities-Serial Update", carregar em "Receive". No DECO ir para "Menu-Comunicações", escolher "TUNNER to PC", escolher "SETTINGS", escolher "Transmit". Após a transmissão aparece um ficheiro "settings.dsp" na directoria.
  3. Limpar a memória flash: Abrir o programa Loader 1.4. Escolher a porta COM (Rato USB»COM1, Rato série»a tomada COM1 está ocupada, mudar de rato!!). Apagar o DECO no botão frontal. Escolher o ficheiro "Cleaner.dsp" e carregar em "Enviar". Acender o DECO no botão frontal dando início à transmissão. No final a luz pisca e a memória flash está apagada.
  4. Carregar o Firmware: No programa Loader 1.4 escolher o ficheiro "M3v5_31.dsp" e carregar em "Enviar". Após a transmissão a luz do DECO pisca e passa a verde indicando "boot" com exito.
  5. Carregar o MultiCam 7.0: Apagar o DECO no botão frontal. No programa Loader 1.4 escolher o ficheiro "MultiCam_xcrypt.dsp" e carregar em "Enviar". Acender o DECO no botão frontal dando início à transmissão. No final a luz pisca e passa a verde indicando que tudo está OK (caso contrário repetir o processo).
  6. Carregar o novo Vectra 3.55: Apagar o DECO no botão frontal. No programa Loader 1.4 escolher o ficheiro "vectra_355.dsp" e carregar em "Enviar". Acender o DECO no botão frontal dando início à transmissão. No final a luz pisca e passa a verde indicando que tudo está OK (caso contrário repetir o processo).
  7. Outras Aplicações: Opcionalmente podemos carregar agora as outras aplicações do site: illusionbox.info/index.asp?menu=3&level=4
  8. Recuperar canais e settings: Abrir o programa Editor 1.2. Escolher "Utilities-Serial Update", carregar em "Send". No DECO ir a "Menu-Comunicações", escolher "PCto TUNNER", escolher "SETTINGS", escolher "Transmit". Após a transmissão desligar o DECO e voltar a ligar ("reboot").
Hoje(09/02/2006) segui este processo e agora apanho praticamente tudo!!
Um Jardim Florido!!!!

P.S.
Só tenho umas dúvidas e se alguém me conseguir esclarecer agradecia muito:
  • Por que diabos'O'-red consigo apanhar os VODs, os Discoveries todos e os canais espanhois, incluindo os de "motocross alentejano"Humping mas não apanho o raio da Canção Nova???:-doh!
  • Tenho um cartão para a TV Kaka :cool: que me desbloqueava tudo;) o que não estava em Nagra V2, será que esse cartão ainda funca após a actualização? E se não, o que tenho de fazer para que ele funcione (lembro-me que dantes o multicam acusava o cartão):confused ??
  • Como posso pôr o cartão a funcar com a Nagra 2, se é que tal coisa pode ser feita??:D
E pronto pessoal, continuem a trabalhar:-bash , já só faltam alguns malmequeres florirem, Bom Trabalho!!

BLACK_DRAGON__

BLACK_DRAGON__

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500
My Location
Portugal
akkenatton said:
Processo para o illusion M3:

O software necessário:
  • Loader 1.4 : illusionbox.info/download/loader/boxloader-C3.zip
  • Editor 1.2 : illusionbox.info/download/loader/Editor-1.2.zip
    [*]Flash Cleaner : illusionbox.info/download/software/Cleaner.zip

[*]Firmware M3v5_31 : illusionbox.info/download/software/M3v5_31.zip
    [*]MultiCam 7.0 :
    nemosat.net/MultiCam_xcrypt.zip
  • Vectra 3.55 : nemosat.net/vectra_355.zip
Processo:
  1. Preparação: Ligar o DECO ao PC (cabo serie fêmea-fêmea), à TV e mesmo ao cabo LNB, depois ligamos à corrente.
  2. Salvaguarda dos Settings (canais e configuração): Desligar o DECO no botão frontal(premindo até a luz ficar vermelha). Abrir o programa Editor 1.2 (mudar a língua:"Utilities-language-English"). Escolher "Utilities-Serial Update", carregar em "Receive". No DECO ir para "Menu-Comunicações", escolher "TUNNER to PC", escolher "SETTINGS", escolher "Transmit". Após a transmissão aparece um ficheiro "settings.dsp" na directoria.
  3. Limpar a memória flash: Abrir o programa Loader 1.4. Escolher a porta COM (Rato USB»COM1, Rato série»a tomada COM1 está ocupada, mudar de rato!!). Apagar o DECO no botão frontal. Escolher o ficheiro "Cleaner.dsp" e carregar em "Enviar". Acender o DECO no botão frontal dando início à transmissão. No final a luz pisca e a memória flash está apagada.
  4. Carregar o Firmware: No programa Loader 1.4 escolher o ficheiro "M3v5_31.dsp" e carregar em "Enviar". Após a transmissão a luz do DECO pisca e passa a verde indicando "boot" com exito.
  5. Carregar o MultiCam 7.0: Apagar o DECO no botão frontal. No programa Loader 1.4 escolher o ficheiro "MultiCam_xcrypt.dsp" e carregar em "Enviar". Acender o DECO no botão frontal dando início à transmissão. No final a luz pisca e passa a verde indicando que tudo está OK (caso contrário repetir o processo).
  6. Carregar o novo Vectra 3.55: Apagar o DECO no botão frontal. No programa Loader 1.4 escolher o ficheiro "vectra_355.dsp" e carregar em "Enviar". Acender o DECO no botão frontal dando início à transmissão. No final a luz pisca e passa a verde indicando que tudo está OK (caso contrário repetir o processo).
  7. Outras Aplicações: Opcionalmente podemos carregar agora as outras aplicações do site: illusionbox.info/index.asp?menu=3&level=4
  8. Recuperar canais e settings: Abrir o programa Editor 1.2. Escolher "Utilities-Serial Update", carregar em "Send". No DECO ir a "Menu-Comunicações", escolher "PCto TUNNER", escolher "SETTINGS", escolher "Transmit". Após a transmissão desligar o DECO e voltar a ligar ("reboot").
Hoje(09/02/2006) segui este processo e agora apanho praticamente tudo!!
Um Jardim Florido!!!!

P.S.
Só tenho umas dúvidas e se alguém me conseguir esclarecer agradecia muito:
  • Por que diabos'O'-red consigo apanhar os VODs, os Discoveries todos e os canais espanhois, incluindo os de "motocross alentejano"Humping mas não apanho o raio da Canção Nova???:-doh!
  • Tenho um cartão para a TV Kaka :cool: que me desbloqueava tudo;) o que não estava em Nagra V2, será que esse cartão ainda funca após a actualização? E se não, o que tenho de fazer para que ele funcione (lembro-me que dantes o multicam acusava o cartão):confused ??
  • Como posso pôr o cartão a funcar com a Nagra 2, se é que tal coisa pode ser feita??:D
E pronto pessoal, continuem a trabalhar:-bash , já só faltam alguns malmequeres florirem, Bom Trabalho!!
Por acaso tb tenho um cartão desses e agora com o nagra2 deixou de funcionar tb gostava de saber se ee possivel reprogramar aquilo
CUMPS

A

aurelio1

Member
My Satellite Setup
guimaraes
My Location
portugal
ola malta.
também confirmo que o meu illusion m3 está tudo a florir com o novo vectra 3.55....porreiro